quinta-feira, 21 de agosto de 2014

♡ VÍDEOPOST: Julgando pela capa

Oi oi, Fucktastics! Novamente desculpa pelo meu sumiçozinho. Hihi Tantas coisas acontecendo e o que eu menos consigo pensar acaba sendo o blog. Tive algumas ideias para vídeos pro canal, uma dessas ideias é esse vídeo que acá vocês vão ver. Outro vídeo já tenho gravado, e outras ideias estão anotadinhas, ok? Pode crer que vem! Mas vocês sabem que essas coisas de ~lazer~ da vida, como o blog ainda não está me rendendo nada também, a inspiração vem só quando ela quer. Entããããoo... Ultimamente ta difícil, confesso. Porém, são fases e fases e eu não vou desistir do blog não, ein? É algo que eu gosto muito de fazer e de cultivar e faço sem compromisso, justamente por causa disso.
Bom, agora vamos falar sobre o vídeo:
Como disse nele, vocês vão ouvir - ou já ouviram, não sei - estava passeando pelo youtube quando vi estes vídeos no canal do @minhaestante, o Bruno. Achei muito engraçado, claro, os dois são hilários e deixam a imaginação fluir. Pensei em chamar minha amiga e ex-colega de "casa" hahaha, Laila e sua amiga Déia. (Que arregou no meio do vídeo, mas ok u.u) Bom, quem já é inscrito lá no canal já viu que o vídeo saíu, mas quem ainda não é O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO? :D Bora assistir, cara!


Tão curtindo os vídeos no canal? Então não esqueçam de dar muuuuuuuuuuuuuuitos likes, comentários bacaninhas e beijinhos na tela! *-* Haha Divulguem para seus amigos, gentemmmm. E curtam o canal do Bruno também, é muito legal :))


 
Tumblr Conheça, contrate! Facebook | Curta e compartilhe Instagram Twitter Youtube ♡ quem fez as ilustrações lindas da página ♡ Bigo