terça-feira, 26 de agosto de 2014

Goodbye Sucks - Adeus TRUE BLOOD

Hoje parte de mim "se completa". Sabe aquelas fases da vida que finalmente têm um fechamento? É assim que estou me sentindo agora. Em 2008 começou uma das melhores que eu gostava de acompanhar, e sempre acompanhei. Uma das primeiras que com certeza me fez gostar de ter esse costume de assistir séries e acompanhá-las. E gente, sou viciada né? Todos sabem que é um dos meus passatempos preferidos!
Gosto muito de lembrar com uma nostalgia maravilhosa verões e verões que passava dentro de um quarto, numa cama confortável, com ar condicionado, depois de várias horas dentro de uma piscina, comendo pipoca com chocolate e uma coca bem gelada, assistindo novamente... True Blood.

Sookie é apenas uma garçonete telepata (só, simplesmente, apenas ahaha) que trabalha em um bar/restaurante chamado Merlotte's e o mundo está começando a se acostumar com a vivência de vampiros ao seu redor quando Bill (Sabia que os dois atores de Bill e Sookie, são casados? Aham! E têm filhos! O que torna a química nas telas ainda mais real e apaixonante) entra no restaurante. Bom, além do romance dos dois, muita coisa há de acontecer, quer ver?
"Na primeira temporada vemos constantemente o entrelaçamento de três tramas: a identidade do serial-killer de Bon Temps , o relacionamento de Sookie e Bill e a busca pelos direitos dos vampiros e paralelamente o surgimento de anti-vampiros, e a trama envolvendo os problemas de Tara Thornton e seus relacionamentos."
Ta aí um motivo para assistir a série. E... Ai, me dá tanta saudade! Todo aquele clima de primeira temporada com 8ª série/1º ano do Ensino Médio! Haha Sabe, acho que o nome disso é nostalgia pelo que me falaram. Você já deve ter sentido isso também, de alguma lembrança visual que se junta com auditiva (trilha sonora da época) que se junta com os sentimentos que você sentia. Aiai. *suspiros*



True Blood ("Sangue de Verdade" em português) além de ter um elenco sensacional, uma fotografia e cor que eu adoro, esse estilo country - inclusive nas músicas que são muito boas também -, o humor e... Tudo quanto é tipo de criatura sobrenatural. Por isso sempre digo quando me perguntam sobre uma série que tenha Vampiros, True Blood, Lobisomens, True Blood, Bruxas, True Blood, etc etc etc. Isso a torna uma série fantástica também, e a lição que nos deixa de que mesmo com toda essa variedade de... seres (?), ainda há uma convivência, um respeito, e pode sim dar muito certo. E deu, não é Truebies?

Como já disse, True Blood além de ter romance e horror tem muito HUMOR! E pelo visto um fã bem inusitado, olha o vídeo que o Snoop Dog fez em homenagem a personagem principal:


A série é baseada em livros da Charlaine Harris, com nome de The Southern Vampire Mysteries. Juro que tentei ler mudos livros mas como a história é narrada em primeira pessoa, pela Sookie, achei tudo meio enjoado e não consegui finalizar minha leitura. Haha Quem assistiu ou vai assistir nota que Sook é sim meio enjoadinha e mimimi. Por isso até hoje não sei se a amo ou se a odeio. Mas isso é bom, por que se fosse muito monótono talvez não fosse gostar tanto da série. E assim, os personagens que "não fazem parte do elenco principal", ganham destaque. Quem não amará Pam ou Laffayete? Quem quem quem? no way bitch!


Quando fui pro Canadá, acabei entrando numa lojinha e vi vááárias coisas de True Blood. Algumas eu trouxe, outras eu não consegui comprar - Tipo a própria bebida "Tru Blood", que eu não sabia se continha álcool ou não (então não iam me deixar ir pro Brasil com isso né? 15 anos, hello!) então não trouxeeeee :(( Lá comprei bottons, CDs e uma blusa de #TB. Dos DVDs, tenho apenas as duas primeiras temporadas /chora/, e claaaro que quero os outros! Além disso, acho que os popfunkos da série estão como topo da lista de "popfunkos" que quero comprar primeiro hahaha, como você viu nesse post aqui. Tenho chaveirinho que meu amiguinho Werner trouxe pra mim do Canadá também, guardadinho embaladinho i.i  Nos CDs, 2, um com a trilha sonora normal e pans, e outro da trilha sonora instrumental. De vez em quando eu ouço as músicas, por que adoro country, cara!Inclusive fiz um trabalho pra facul (Fazer um clipeeee!!!) com uma música da trilha. haha Então também achei uma playlist bem linda com as músicas pra você saber como era o clima durante a série.





E aí, Fucktastics? Alguém de vocês assistia #TB também e vai sentir muita muita falta? Sei que não apenas os fãs, mas todos que participaram da série, que conviveram e a tornaram real e - amém - sem cancelamento nesses anos vão sentir falta, esse vídeo prova isso (ALERTA SPOILER, contém a última cena feita da série toda, ALERTA SPOILER). Ninguém perguntou mas, o final me agradou sim. Terminou como deveria acabar. Fechou muito bem e eu os amo e a vida é assim não é perfeita e meu Deus fiquei feliz que um casal que eu queria muito que ficassem juntos realmente acabou junto e amo essa família grande e maravilhosa e diversificada que é true blood ai 100or.
Bom, só sei que é isso. Imagino que tenha dito tudo o que poderia. Esse é o meu adeus, obrigada Alan Ball, HBO, Charlaine Harris e todos os outros. Quer saber? Vou sentir saudade até dos cartazes/propagandas promocionais. 





:(

 
Tumblr Conheça, contrate! Facebook | Curta e compartilhe Instagram Twitter Youtube ♡ quem fez as ilustrações lindas da página ♡ Bigo