sábado, 16 de agosto de 2014

Finding Carter


Oi oi Fucktastics! Esse semestre estou realmente tentando me dedicar quase 100% aos estudos da faculdade. Quero realmente me sair bem e aumentar meus conhecimentos em algumas áreas do Design. Porém, nos fins de semana e "aqui e ali", consigo arranjar um tempinho (mesmo que seja enquanto eu faço o cabelo, as unhas ou algo mais) para me saborear nas séries. E zonzando por aí, descobri "Finding Carter". Eu sei que sempre acabo "me arrependendo sim, me arrependendo não" por começar ou até mesmo procurar algo sobre uma série nova.


Uma série da MTV, "Finding Carter" conta sobre essa menina/adolescente que vive uma vida normal, com sua mãe muito amorosa, e seus amigos. Um acontecimento faz com que ela descubra que na verdade muita coisa na vida dela é mentira. Quando tinha 3 anos, foi raptada pela atual mãe. Agora Carter (Interpretada por Kathryn Prescott, que já fez a série Skins, interpretando Emily Fitch na 3ª temporada) tem que conviver com uma família nova, mãe, pai, irmão e inclusive uma irmã gêmea. A mãe muito durona, já que é policial e está atrás da raptora de Carter - a qual não desiste de voltar a ter a antiga vida que tinha, já que sua "raptora" nunca fez mal nenhum à ela. Claro que como qualquer adolescente Carter é revoltada e faz de tudo pra provocar a "nova mãe", sendo um pouco chata às vezes. Mas nada é perfeito, né? Haha E você se põe no lugar dela, já que a outra mãe era tão carinhosa com ela, nunca fez nenhuma mal - a não ser raptá-la, dãã.

Essa série acabou me pegando logo no primeiro episódio. Classificaria como um drama, mas não dá vontade de chorar nem deixa a gente muito mal. Gosto muito da abertura, já que realmente a vida da personagem vira de cabeça para baixo! A trilha sonora também me cativou muito. Fui atrás e fiz uma playlist no youtube:



Como sempre, Fucktastics, recomendo que vocês assistam 2 episódios dessa série, depois me digam: Gostaram ou não? Já tinham assistido ou ouvido falar?
Beijinhos!

 
Tumblr Conheça, contrate! Facebook | Curta e compartilhe Instagram Twitter Youtube ♡ quem fez as ilustrações lindas da página ♡ Bigo