quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Cestinha da Camy: Pop Funko

Oláaaaaa pessoal! Sinto lhes informar mas hoje estou aqui como traficante de algo maravilhoso. Haha Não é bem assim, mas depois que comecei a pesquisar mais sobre eles eu realmente fiquei viciada. Que bad, por que grana é o que me falta! Já vontaaaaade... Meu Deus! Haha Ta no topo da minha wishlist, galera, sério. Esses bonequinhos miniaturinhas de desenhos, filmes, séries, jogos, enfim, são O meu desejo do ano, da vida de tuuuuudo é poder colecionar e ter um montão desses! Infelizmente eles são meio caros e difíceis de encontrar pelo menos aqui no Brasil. Porém, se você pesquisar pop funko no google, vai encontrar um montão e com certeza vai querer pelo menos um! Acho que os mais baratos que encontrei foi na Amazon.com, alguém já comprou lá ou conhece alguém que já? Por favor, berre pra mim! hahaha Na Jinx.com também achei alguns, bem baratinhos, $9,99 se não me engano, e sei que o frete deles - pelo menos até minha casa - dá uns $9,99 também. Então sai em torno de uns 45 reais a coisa toda - o que é bem barato, na minha concepção, já que aqui no Brasil SE você conseguir encontrar, vai estar bem perto dos 100 dilmas. Alguns sites você vai até encontrar aquele que você queria, mas vai estar em torno de 60/70 reais. Alguns sites brasileiros também vendem, e aí vai de você = Gastar um pouco a mais, receber antes ou esperar um pouco mais e apostar nos sites da gringa?
Esses são ALGUNS dos que eu quero haha Se pudesse, teria todos. Se alguém quiser me dar de presente oh, to aceitando pra sempre! HAHA Poooode trazer de viagens pra mim, bjs haha


Gostaram, Fucktastics? Quais desses vocês teriam? Gente, olha que amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor !! Olha os personagens de FROZEN *o* não dá pra escolher um só! Sério! Quero todos na minha estante, agora!
Beijos galera, deixem seus comentários e as datas pra eu ir no correio pegar os ^^^ presentes de vocês kkkk Brincadeira!
Beijão!

 
Tumblr Conheça, contrate! Facebook | Curta e compartilhe Instagram Twitter Youtube ♡ quem fez as ilustrações lindas da página ♡ Bigo