sexta-feira, 29 de agosto de 2014

♡ VÍDEOPOST ♡ - Instax mini 8 (unboxing)



Oi galera! Quem me acompanha nas redes sociais aqui e aqui, viu que eu finalmente comprei a minha tão sonhada queridinha Instax Mini 8. E nesse vídeo fiz o exato momento em que cheguei na minha casa em Blumenau (cheguei de viagem, por isso minha cara de acabada haha), liguei as câmeras e comecei a gravar o Unboxing dela!
Mas Camy, por que tanta empolgação assim? O que ela tem demais? 
Já ouviu falar na Polaroid? Então. Essa é a versão moderninha, compacta - e linda! -, feita pela Fujifilm. As fotos que você tira sai na hora - ISSO, NA HORA! - com uma qualidade bem legal e no tamanho de um cartão de crédito - cabe na carteira!
Comprei na PontoFrio e chegou muuuuuuuuuito rápido! Menos de uma semana! Fiquei muito muito feliz! Mas infelizmente não tinha como ter comprado o filmezinho dela ainda por que pelo que vi nos sites (Pontofrio, submarino, americanas, etc e inclusive no site da Fujifilm) os filmezinhos estavam/estão indisponíveis :( Então tive que deixar pra comprar no shopping da cidade mesmo. O QUE FOI MUITO CARO!!! Eu esperava pagar no máximo 45 reais, cheguei lá R$69,00 GENTE, a loja tava cheia eu realmente comecei a passar meio mal, baixou a pressão e eu tinha que respirar. Sério, 70 pila pra 20 "poses". É de doer fisicamente no coração e no bolso! Bom, eu comprei e agora já aproveitei ela bastante e digo... Assistam o vídeo:





Já tiveram vontade de ter uma câmera assim também ou saber como ela funciona? Deixem suas perguntas por aqui ou ali no canal mesmo, que se houverem bastante dúvidas eu faço um vídeo respondendo! Ia ser muito divertido! Olha minha cara de quando eu cheguei em casa:


Espero que vocês tenham gostado do vídeo e do post! Coloquem todas as suas dúvidas (mesmo aquelas que vocês acharem mais "nada a ver" "é pergunta boba", NÃÃÃOOO!! Perguntem tudo!) vou responder com muito carinho. Logo irei atualizar este post com fotinhos novas que tirei <3 e outros detalhes, prometo! Então fique ligado(a). Me acompanhe no face e no insta e não perca nada!
Beijinhos pra todos!

 
Tumblr Conheça, contrate! Facebook | Curta e compartilhe Instagram Twitter Youtube ♡ quem fez as ilustrações lindas da página ♡ Bigo