domingo, 6 de julho de 2014

#Desafioprimeira - Uma foto por dia durante um mês

Olá, fucktastics!Tudo bom com vocês? Quem aí gosta de uma boa fotografia, também? Então veja só: Mês passado vi que a Tamis do DescoladaVida tava postando no instagram dela, uma foto por dia com nomezinhos específicos. Fiquei curiosa e descobri que é um projeto da Primeira À Esquerda, muito legal! 



Todos os dias você põe uma foto - de preferência bem criativa! - com o tema daquele dia! É muito divertido e é um exercício pra criatividade que só! Ainda estamos só no dia 6 do mês, que tal se juntar à gente? É bem divertido e não tem obrigação nenhuma! Não deu pra postar hoje? Ficou sem ideia? DE BOOOOOOOOOOOOOAAAA! Mas é uma atividade bem gostosa e sinceramente estou bem empolgada, todos os dias tenho alguma ideia! Olha só as que eu já postei no intagram:


1º - Colorido | Anel do universo

2º- O tempo lá fora | Vocês cansam de ver isso? Eu não haha 

3º - Olho 

4º - Roupa de hoje 

5º Ponto Turístico 

O de hoje ainda não fiz e o tema é "Retângulo". Me acompanhe lá no insta para acompanhar o que está por vir!  Você pode usar fotos antigas, fotos no dia, foto da foto, enfim! Use a criatividade!
E aí, bora participar?

 
Tumblr Conheça, contrate! Facebook | Curta e compartilhe Instagram Twitter Youtube ♡ quem fez as ilustrações lindas da página ♡ Bigo