sábado, 28 de junho de 2014

VÍDEOPOST: Arrumando minha estante

Oi, oi, Fucktastics! Sei que ando muito muito sumida, mas digo que é por uma boa (?) causa: Final de semestre ta aí, e os trabalhos na faculdade estão bem corridos e pesados! No estágio também, haha. EEEEEEEEE... To trabalhando num projeto "paralelo" que eu espero - muito - que dê certo - muito muito mesmo - e SE DER CERTO (E vai dar!*-*) vou precisar muuuuuuuuuuuito da ajuda de vocês! Assim, não tá dando pra fazer quase nada direito! HAHA Nem assistir filmes, nem série, nem nada ;'(
Mas enfim, já que eu ando muito muito cheia de coisa, há um tempo fiz um vídeo e resolvi postar agora pra vocês então! É beeeem curtinho, mas achei divertido! *.* Minha cara está estranha - marcada - pois gravei no dia seguinte em que fui na clínica, como contei aqui e aqui.
Então, para sair do tédio e matar a saudade da Camyssssssssssss, vem aí O VÍDEO:


Aproveite e se inscreva!a Assim você vê os vídeos muito antes de todo mundo! Huhuhuhuhuhu Compartilhe, curta, etc etc meus lovesss! Até mais!
Beijos da Camys!

 
Tumblr Conheça, contrate! Facebook | Curta e compartilhe Instagram Twitter Youtube ♡ quem fez as ilustrações lindas da página ♡ Bigo