domingo, 8 de junho de 2014

Saudades de estar perto de tudo



Não importa o quão perto, sempre estarei longe das coisas. Longe de alguma casa, longe das pessoas que eu gosto, longe do namorado, longe dos amigos. Sempre to longe de alguma coisa. A saudade é algo que a gente acaba se acostumando. Mas a saudade também aperta quanto mais longe você está, e há quanto tempo também. Quanto tempo não toca no assunto, não lembra, quanto tempo ficou por lá na última vez, o quanto foi aproveitado. Saudade é algo que gera estresse ou vem com ele também.
A saudade dos sorrisos, do toque - seja pele, ou pelo - , da cama macia (confortável, grande e cheirosa), do quarto feito do meu jeito. Saudade das conversas, das risadas, do clima, das pessoas e dos papos em si. A minha comida tem sido boa, mas tenho sim saudade da comida de casa. Aqui - não importa onde eu esteja agora - é sempre divertido, mas sempre falta alguma coisa. É praticamente nisso que a minha saudade se baseia. E quando consigo juntar um pouquinho dos dois lugares me sinto quase completa. Porém, não posso prometer que estou 100% completa nesses sentidos de casa + pessoas + cidade + conforto + minha bagunça, etc.
É assim com os nossos sonhos também, não é? Mesmo estando perto somos ansiosos e sentimos "saudade". Alcançamo-os porém sempre falta alguma coisa. E queremos mais. E mais.
Continua,
talvez.

 
Tumblr Conheça, contrate! Facebook | Curta e compartilhe Instagram Twitter Youtube ♡ quem fez as ilustrações lindas da página ♡ Bigo