sábado, 31 de maio de 2014

♡ PROJETO 1 FILME POR SEMANA ♡ : 2ª e 3ª semana (Parte I)

Oioi, Fucktastics! Tudo bem com vocês? Falei que essa semana seria tumultuada e provavelmente não ia rolar fazer posts! Porém hoje, sábado (31/05) finalmente tive um tempinho pra descansar e contar pra vocês os filmes que acabei assistindo. Seja na semana passada, durante a aula (prof passou um filme e ainda tivemos que assistir mais um pra analisarmos e entregar como "tarefa" haha), ou de ontem - sexta - pra hoje. Vou contar todos todos aqui pra vocês. :) Separei em duas partes pois realmente eram vários filmes. Assim, dá tempo de vocês assistirem todos, um de cada vez! E indico mesmo, quando gosto, nos comentários () que faço. Não deixem de ler!


♡ Dizem por aí...


Após um longo tempo, enfim Sarah Huttinger (Jennifer Aniston) aceitou se casar com Jeff (Mark Ruffalo), seu namorado. Mas na verdade ela ainda está em dúvida sobre se realmente quer se casar. Sua vida profissional também está confusa, já que Sarah é uma aspirante a jornalista e não consegue deixar a área de obituários do New York Times. Para piorar ainda mais a situação ela precisa ir ao casamento de sua irmã, o que significa ter que passar bastante tempo com sua família, o que sempre a deixou deslocada. Porém sua vida muda quando conhece o milionário Beau Burroughs (Kevin Costner), que a ajuda a conhecer quem realmente é e a conhecer melhor sua família.

Uma comédia romântica. Grande atrizes e atores. Porém, acho muito muito esquisito esse negócio estilo "Em Família" (novela da globo), onde mãe fica com o cara, e a filha depois de um tempo vai e fica com o cara também. Estranho demais pra mim, creepy demais pra mim. Mas foi gostoso pra um sábado a tarde.

Trailer aqui.

♡ Aprovados 

♦ Bartleby Gaines (Justin Long) não é aprovado em nenhuma universidade e, para evitar a decepção dos pais, inventa um convite do fictício South Harmon Institute of Technology (S.H.I.T.). Seus amigos igualmente recusados também fazem uso da criação, mas a coisa fica séria quando os responsáveis passam a exigir maiores informações sobre o instituto. Determinado a levar a farsa adiante, o grupo se apropria de uma clínica abandonada, que logo é invadida por dezenas de estudantes reprovados.

Achei engraçadinho até. BEM utópico, claro, isso nunca poderia acontecer na realidade (por mais que eu concorde que dá sim para aprender MUITO só com palestras e ouvindo experiências dos outros - aliás, acho muito importante a universidade que faz isso, e deveria ser mais valorizado por nós alunos), já que ao montar uma faculdade tem toda uma formalidade, enfim. Gostei!

Trailer aqui

♡ O Sistema

A funcionária de uma empresa de inteligência tem como tarefa se infiltrar em um misterioso grupo anarquista, conhecido por atacar grandes corporações. No entanto, sua lealdade é testada quando ela começa a apresentar sentimentos pelo líder do grupo.

➸ É um filme interessante, confesso. Porém - na minha opinião -, poderia ter um pouco mais de ação. O grupo poderia ter feito muito mais do que só 2 ou 3 (não lembro agora) "ações". O final é legal até. Ponto positivo por ter o Alexander e a Ellen Page no filme. <3

Trailer aqui.

♡ O Show de Truman

Truman Burbank (Jim Carrey) é um pacato vendedor de seguros que leva um vida simples com sua esposa Meryl Burbank (Laura Linney). Porém algumas coisas ao seu redor fazem com que ele passe a estranhar sua cidade, seus supostos amigos e até sua mulher. Após conhecer a misteriosa Lauren (Natascha McElhone), ele fica intrigado e acaba descobrindo que toda sua vida foi monitorada por câmeras e transmitida em rede nacional.

Esse foi o filme que a professora passou na aula, com o intuito de nos passar um pouco sobre a Indústria Cultural - que tenho que pesquisar mais sobre, inclusive - e que eu infelizmente nunca tinha visto. Achei muito legal. Dizem que faltou um final "completo" para o romantismo do filme, porém eu discordo. Dá pra deduzir perfeitamente o que acontece, e filme bom é o que te faz levar à esse resultado mesmo. Saber o que aconteceu, sem mesmo precisar mostrar e ficar explicando.

Trailer aqui.


Fonte: adorocinema
Este é o fim da primeira parte, Fucktastics! Curtam e assistam os filmes, que logo logo vem mais! :D BEIJOS!

 
Tumblr Conheça, contrate! Facebook | Curta e compartilhe Instagram Twitter Youtube ♡ quem fez as ilustrações lindas da página ♡ Bigo