domingo, 18 de maio de 2014

#RealLife: Dormi na clínica, continuação do post anterior

Oi, Fucktastics! Bom, deixei em aberto o outro post e disse que contaria como foi, certo? Então vim aqui contar. Vim de Balneário para Blumenau, de ônibus, me AGUENTANDO pra não dormir (pois não poderia. Nem dormir, nem tomar nada que tenha cafeína e me deixe acordada) já que na noite anterior eu acordei lá pelas 3 horas da manhã por causa da BAITA trovoada que tava rolando do lado de fora. Acordei baita cansada e passei o dia todo sem produzir muito por causa disso. Fora que de manhã tive que andar pra lá e pra cá, e de tarde tentar me concentrar. (Professor me chamou a atenção milhões de vezes, MAS OK HAHAHA)
Cheguei em casa, comi, corri pro banho - passei SÓ shampoo e quase chorei pra pentear meu cabelo depois. Sequei, e nisso já tava meio atrasada. Catei tudo minhas coisas, livro, óculos, fone de ouvido, máscara pra dormir, toalhinha. Não usei nada depois HAHAHA Fomos pra clínica e lá já fui levada ao meu quarto. Era bem normalzinho e bonitinho. Uma cama de solteiro, com tv e... Bom, detalhezinho estranho né: Uma câmera em cima da tv, apontada para a cama. Nada que eu já não esperava. Banheiro e tal. Preenchi uma ficha com perguntas do tipo: De que horas à que horas eu durmo, se acordo durante a noite, se sinto algum tipo de formigamento nas pernas durante a noite(?), enfim... Telefonei pro namos e dei o boa noite de todo-santo-dia (devia eu ter posto na ficha que eu não consigo dormir logo se eu não ligar e dar boa noite pra ele?), coloquei o pijama e logo minha mãe foi embora. A mulher começou a colocar as "paradinhas" em mim, haha. Tinha um gelzinho antes (me garante ela que sai com água), e depois o elétron (ACHO que esse é o nome, quase nenhuma certeza ) e fita duréx. Enfim, fui preenchida por isso. Vários na cabeça, no peito, e até nas pernas. O dedo também, ela colocou a paradinha pra sentir o batimento cardíaco, e apertava. :/ bastante. Incomodava bastante. Tinha um treco que passava pelo nariz (Me senti a Hazel Grace do "A Culpa é das Estrelas") , ia por trás das orelhas e aquilo apertava muuuuuuuuuuuuito. Apertou TANTO que acordei marcada, fiquei o dia inteiro vermelha assim (inclusive gravei um vídeo que logo mais vai pro canal , toda marcada hahah). Justamente essa parada ali, - que provavelmente serve pra ver se eu to respirando pelo nariz ou não - encostava de leve no meu nariz e me fazia querer dar leves coçadinhas. E a droga do pino quase ia pra dentro HAHAHA Triste, trágico, principalmente durante a noite.
Minha noite? Acordei milhões de vezes por que mal conseguia me mexer que já tinha fio, me embolava toda e acabava acordando, virar de lado era T&T (novamente: triste e trágico), e olha que tentei. Mas ok, espero que eles não levem em consideração essas acordadinhas durante a noite. Hehe.
Na verdade, depois que a mulher terminou de plugar tudo, - e depois que eu acabei com o meu repertório de piadinhas por estar um pouco nervosa tipo: "Quantos pacientes tem aqui hoje?" "Uns 4, na verdade!" "Bom, será que rola uma conexão então?" *Apontando para a cabeça*, que parecia realmente ser algum tipo de exame extraterrestre.
É, minhas piadinhas ontem estavam ótimas. Nervosismo + bêbada de sono = Piadinhas estilo pai. HAHA  Mas enfim, depois de tudo isso realmente acontecer eu capotei. Não sei como, acho que foi o cansaço mesmo. Capotei e acordei algumas vezes só. De manhã foi HARDCORE, a muié ligou as luzes na dura, e isso me dói MUITO ozóioooooooooooooooooooooooo!!! Era 6:10, liguei pra mãe me buscar e ela tinha perdido a hora hahahahaha Não sou a única que gostaria de ter dormido um pouco mais, então! Saí do prédio e nem tinha clareado o dia ainda. Havia até neblina. Voltei pra casa e dormi MUITO BEM até as 10h. Levantei e ajudei a mãe a fazer Onion Rings, que por sinal ficaram muito muito boas. E foi nossa primeira tentativa! NHAMMY!!
Apesar de tudo... Hmmm... Não, não. Não foi uma experiência muito boa. E agora é esperar o resultado. Eu realmente acho que não tenho nada com o sono, talvez rinite, como eu falei, mas nada muito grave. Bom, vamos rezar né galera? :))
Beijões da Camy!

 
Tumblr Conheça, contrate! Facebook | Curta e compartilhe Instagram Twitter Youtube ♡ quem fez as ilustrações lindas da página ♡ Bigo