quinta-feira, 22 de maio de 2014

Toucas Beanie

Oi, Fucktastics!Quase estamos finalizando maio, mas o frio já está começando a dar um 'hello!". E todos nós sabemos o quão difícil é acordar mais cedo pra tomar banho e secar o cabelo - PRINCIPALMENTE NO INVERNO. Além disso, não é todo dia que nosso cabelo fica tipo propaganda de shampoo, certo? Quem me dera! Pensando nisso, eu pedi de páscoa para o meu namorado, não chocolate, mas sim: Toucas! Dessas caidinhas que tão bem na moda, já faz um tempinho até. O nome dela é touca Beanie! :D Isso vai ser útil demaaaaaais! Ele comprou de várias cores pra mim  (por que ele é lindoooo!e só meeeuuu!) e elas são muito confortáveis e quentinhas! Tem que ter estilo haha Por exemplo, eu não uso no trabalho, acho meio desagradável, né? Mas na aula, quem sabe não seja tão ruim. Passear a noite é muito bom, até protege um pouco do sereno. Vocês sabem que eu não entendo muito de moda então não posso dar muitas e muitas dicas. Massssssssssss as coisas que acho confortáveis e "peças chaves" como essa para o inverno, me sinto no dever de compartilhar! Quem disse que touca é só coisa de "marginal"? Nah nah nah! Dá uma olhada em quem já tá usando:


Aqui separei algumas do Aliexpress pra vocês conferirem. Os links são da China mesmo, mas você pode encontrá-las facilmente por aqui!
1 - Link
2 - Link
3 - Link

E agora faltou as minhas fotos né? Pois é, haha. A que eu menos achei que ia gostar/usar é a que eu mais gosto - e praticamente só uso ela - a cinza. Gente, sério, isso no inverno vai acabar com muitas horas de tortura nas minhas manhãs. Usei ela pra ir num aniversário e meus amigos acabaram me roubando ela! Todos curtiram haha



É isso então, Fucktastics! Espero que tenham curtido mais um post sobre "moda" que faço, mesmo conhecendo -15 sobre ela. HAHA A gente tenta, certo? Assim como disse ali em cima, me sinto praticamente no dever de compartilhar as coisas boas que eu descubro na vida, e que acabam facilitando ela. Mais fotos minhas você pode ver/acompanhar por aqui .Beijo especial pro meu "patrocinador" desse post -  meu namorado, que me deus as tão úteis, tocas! <3
Beijinhos, Fucktastics. Andem pela sombra!


 
Tumblr Conheça, contrate! Facebook | Curta e compartilhe Instagram Twitter Youtube ♡ quem fez as ilustrações lindas da página ♡ Bigo