quinta-feira, 1 de maio de 2014

LOOK: Quem disse que gordinha não pode usar ♡ CROPPED ♡ ?


 Quem disse que gordinha não pode estar na moda e ser feliz? Comprar roupas têm sido difícil pras fofinhas ultimamente. Numeração de roupa no brasil é utópica, todas as mulheres sabem. Sortudas as que conseguem peças fáceis e lindas e baratas para vestir. Não é meu caso. Gosto de várias coisas, mas muitas vezes não me serve (Principalmente a parte do busto) ou é muito cara. Ultimamente estão fazendo muitas muitas blusas regatas cavadas - que aparece sutiã/realçam o meu braço gordo kkk - ou croppeds também. Alguns vejo e penso:"Poxa, se não tivessem cortado a blusa ao meio, comprava na hora!". Não é por ser gordinha, mas por muitas vezes não me sentir a vontade com a roupa - coisa que ponho como prioridade.


Depois de ver muitas peças maravilhosas e ficar babando, vi esse cropped "Geek", na Marisa. Peguei e pensei: "Porque eu não posso também?" e decidi arriscar. Já ouvi gente falando que "não pode. Cropped é coisa pra gente magra." Ok, não digo que vou sair por aí com as banhas de fora. Mas existe sim, jeitinhos de usar o cropped. Coloquei uma camisa regata por baixo, com uma cor parecida à do Cropped, mas também dá pra colocar alguma que combine, ou que seja num tom mais escuro de cinza - no meu caso. Fica um pouco calor, claro, usando duas peças. Mas nada que seja insuportável. E eu gosto muito desse cropped, cara. Hahhaa ♡_♡



Acabei saindo meio séria nas fotos, não sei porquê. Hahaha Mas é isso gordinhas lindas e fofinhas do meu mundinho, nós podemos SIM. Desde que nos sintamos à vontade com nós mesmas! Afinal, o importante é se sentir bonita! Seria esse o primeiro post sobre - a tão temida por mim - moda? Deixe seu comentário aí embaixo, dizendo o que achou. Beijinhosssss!
Ah! O blog vai entrar em umas reforminhas daqui a pouco, então se eu ficar meio sumida/o blog estiver perdidão, com cara de quem está sofrendo experiências feitas por E.Ts/lembrando o seriado Walking Dead... Não estranhem! Logo mais vem mais! UHUHU


 
Tumblr Conheça, contrate! Facebook | Curta e compartilhe Instagram Twitter Youtube ♡ quem fez as ilustrações lindas da página ♡ Bigo