terça-feira, 1 de abril de 2014

Cestinha da Camy: Wishlist Forever 21

Oiee! Tudo bom com vocês? Bom, acho que todo mundo sabe que eu estudo Design Gráfico e estou no 5º período. Neste semestre, tenho apenas "Embalagem" e "Editorial". Então, o professor que dá aula de InDesign (software de diagramação) pediu para que nós, alunos, fizéssemos um catálogo de 4 páginas com 25 items. Existia uma série de regrinhas - coisinhas que nós aprendemos na aula e tínhamos que executá-las no catálogo, claro. Por isso, algumas coisas (como número na página) pode parecer meio estranho. Sobre a Forever21, não sei vocês mas eu estou PIRANDO com a loja entrando no Brasil! Minha vontade de ir para São Paulo e Rio de Janeiro nunca foi tão grande! haha Já conheci a loja, quando estava no Canadá, então tenho duas peças - dois casacos - de lá. São muito bons e baratos, veja: Tenho desde 2009 e uso perfeitamente até hoje! Quando soube que a loja abriria aqui no Brasil, não me pirei tanto por que achei que viria com preços muito caros - BR é BR né?! -, mas acabei me surpreendendo com o que li na internet, preços do jeitinho Forever21: Roupas lindas e baratas do tipo Blusinha Regata 8/9 reais! Acabei matando a minha vontade mergulhando no site gringo da loja, ao mesmo tempo em que procurava as 25 peças para o catálogo. Bora dar uma conferida! Não esqueça: Os preços estão em dólares, e deixe um comentário sobre quais peças você também compraria/gostou mais!  :) 




 
Tumblr Conheça, contrate! Facebook | Curta e compartilhe Instagram Twitter Youtube ♡ quem fez as ilustrações lindas da página ♡ Bigo