quarta-feira, 26 de março de 2014

Quarta-feira navegando

Olá, Fucktastics! Tudo bem com vocês? Comigo também. Meu sono tem me pegado cedinho, lá pelas 20h (Vai entender?!), então a semana tem sido muito sonolenta. Tentei mexer nos comentários do blog pra deixá-los mais bonitinhos mas ainda não consegui dar um jeito. Dá problema e dor de cabeça. Haha Por enquanto vai permanecer só os comentários do Facebook, e vocês, sintam-se a vontade para comentar! Adoro! Logo logo terão mais umas mudancinhas no blog e futuramente - estou rezando para que seja o quanto antes - um sorteio! Iei! Torçam pra que seja logo e então fiquem ligados no blog! To viciadona em Candy Crush - Sim, sou atrasada, eu sei haha. E a aula já está ficando hardcore! Porém, em alguns intervalos do dia, vi várias coisas legais na internet, que valem a  pena compartilhar com vocês! 

American Horror Story 
Pra quem já é fã da série, deve ficar bem feliz ao saber que já se têm o tema E o nome da próxima temporada. Pra quem não sabe como funciona, cada temporada tem um tema (há!), e muitas dos atores da primeira temporada aparecem na segunda, terceira, e assim vai. Porém os próprios atores interpretam papéis diferentes, então você tem que se desapegar. Nessa quarta temporada que virá, o tema escolhido foi "Circo" e o nome "Freak show". Houve boatos que talvez seria sobre "Pós-holocausto" ou Circo mesmo. Depois de alguns meses então, temos agora a revelação feita pelo criador da série, Ryan Murphy. Mais detalhes sobre a série, vem aí em forma de post único. Esperem!


Les Revenants 
A série francesa - que eu aaaaaaaaaaaaaaaaaamo e PRECISO contar pra vocês em detalhes em algum post único taaaaambém -, que foi lançada em 26 de novembro a 17 de dezembro de 2012 e teria a segunda temporada lançada agora em 2014, mas houve um problema na finalização dos roteiros. Poxa, produção! Poxa, roteiristas! Eu puxava a orelha! As filmagens eram pra começar a serem gravadas agora em fevereiro, a atriz Alix Poisson comentou que começarão em setembro, mas não há nada oficial! Bora torcer para que comecem logo essas filmagens, a série é maravilhosa, sério! Porém, não assistam o filme com o mesmo nome, é perca de tempo.


Filme bom por vir?
O produtor de "A vila", "Sinais" e "Sexto sentido", já está trabalhando no seu próximo filme de terror, que deve sair ainda este ano. M. Night Shyamalan (indiano) já fez filmes tão fucktastics que nunca serão esquecidos por aqueles que os assistem, incluindo os não-amantes de suspense. Porém, seu filme "O Último Mestre do Ar" (2010) tem causado polêmica e repulsa dos críticos e do público. O nome do filme, de baixo orçamento, será "Sundowning" (Sundowning, ou síndrome do pôr do sol, afeta algumas pessoas que têm doença de Alzheimer e demência. As pessoas com demência “pôr do sol” passam por períodos de confusão e agitação aumentou quando o sol se põe — e às vezes durante a noite. Sundowning pode impedir as pessoas com demência de dormir bem. Ele também pode torná-los mais propensos a vagar. Sundowning é uma causa comum de cuidador burnout.). "O suspense seguirá uma mãe solteira que visita a casa dos pais com seus dois filhos. Como o título sugere, um dos avós deve sofrer de sundowning, condição que afeta pessoas com Alzheimer no anoitecer. Os pacientes ficam confusos e irritadiços com a falta de luz natural." Fontes: Omelete e Maskaran. O filme terá como protagonista uma humorista, Kathryn Hahn (Família do Bagulho, Como perder um homem em 10 dias). Será que ele vai voltar a fazer filmes ótimos ou ...? Vamos ver! Quem aí ficou ansioso?

Vídeos





Música







 
Tumblr Conheça, contrate! Facebook | Curta e compartilhe Instagram Twitter Youtube ♡ quem fez as ilustrações lindas da página ♡ Bigo