domingo, 6 de abril de 2014

BangBangs!

Olá Fucktastics! Tudjo bem com vocês?
Franja (Bangs em inglês, por isso o título do post) é versátil, às vezes chatinha de cuidar e bacana pra quando se quer "mudar o visual" sem ter que "desfazer" do resto do cabelo. Digo isso pois, pra mim, você colocá-la de ladinho, ou para trás, de qualquer jeito diferente, já dá a impressão de que algo mudou em você. Não é mesmo? Franja cresce relativamente rápido e se algo saiu errado, é só prender, modelar com escova, usar arco ou alguma faixa. Faz um tempo que minha franja  está começando a me incomodar, caindo nos olhos, meio estranha, nada prática. Tentei dar uma arrumada nela de vários jeitos, porém continuou praticamente na mesma. Andei olhando alguns cortes de franjas durante a semana, pegando umas referências e acabei conseguindo horário numa cabeleireira aqui perto de casa, ontem mesmo (05/04). Olha só as referências que peguei: No primeiro exemplo vemos franjas mais fechadas, de ladinho (ou não), mais curtinhas. No segundo exemplo, franjas mais compridas e abertas, com movimento. Dá a sensação de mais maturidade né?


Pois bem, escolhi o primeiro exemplo. Gosto dela mais curtinha, de ladinho. Pois acho mais fácil de cuidar, não fica caindo nos olhos e... Ela cresce! Haha Logo logo vem o inverno, então provavelmente já estará grandinha quando ele chegar. Nhaw! No começo não sabia ao certo se tinha realmente gostado do resultado. Mas acho que curti, agora vamos ver no dia-dia. :) E aí, gostaram? Tem coragem de fazer mudanças assim também? 


Música do dia:



 
Tumblr Conheça, contrate! Facebook | Curta e compartilhe Instagram Twitter Youtube ♡ quem fez as ilustrações lindas da página ♡ Bigo