sexta-feira, 21 de março de 2014

Não deixe de de assistir: MOM

 "Christy (Anna Faris), uma mãe solteira ex-alcoólica que tem que conciliar sua vida trabalhando como garçonete e freqüentando reuniões dos Alcoólicos Anônimos. Sua mãe Bonnie (Allison Janney), também é uma viciada em drogas e álcool, que procura uma recuperação. E sua filha de 16 anos, Violet (Sadie Calvano), que nasceu quando Christy tinha também 16 anos, está grávida de seu namorado. Christy também tem mais novo filho Roscoe por seu ex-marido Baxter, um traficante de drogas".

Nossa, falando assim do "Baxter", você imagina um cara todo barra pesada, gangstar, largadão. Bom, largado ele é. Mas é divertido, pena que não aparece taaanto assim na série. Bom, agora vamos falar da série em si: Quem faz a personagem principal é Anna Faris, você deve se lembrar do rosto dela, ela fez alguns filmes (hilários, ela era minha preferida) dos "Todo mundo em pânico". Christy é uma mãezona que será avó em pouco tempo, e tem que lidar com uma série de questões. Sobre si mesma, sobre dormir com o próprio chefe, sobre querer - ou não - relacionamentos novos, sobre o vício antigo com o álcool (e as novas tentações) e sobre ter que lidar com a própria mãe se seu passado "turbulento".  Bonnie (Allison Janney, vencedora de Emmy Awards, fez Juno e Hairspray - Que é muito alta e às vezes parece meio desengonçada, tornando sua personagem mais cômico ainda), mãe de Christy, é uma personagem muito interessante e legal. Tenta recuperar o tempo perdido com a filha, recompensando com os netos também. Cara-de-pau, enganadora e ex-alcoólica também, tenta tomar um rumo pra sua vida. Será que ela consegue?
Recomendo essa série pois: Ainda não terminou a primeira temporada, dá tempo de acompanhar. Fica cada vez mais legal e engraçada. Não são piadas daquelas que você chora de rir o tempo todo, mas é sim, uma série gostosa pra assistir num domingo a noite. Mentira, teve episódios (principalmente os últimos), que me fizeram dar gargalhadas e ainda contar pros amigos a situação. (Filmei do note pra mostrar pras gurias lá de casa, hehehehehehehehheheheheehe). Não deixe de assistir, vale a pena pelo menos dar uma chance à série!





 
Tumblr Conheça, contrate! Facebook | Curta e compartilhe Instagram Twitter Youtube ♡ quem fez as ilustrações lindas da página ♡ Bigo