terça-feira, 18 de março de 2014

The Maze Runner - Trailer


Olá Fucktastics! Tudo bem com vocês? Bom, aqueles e aquelas que me conhecem sabem que uma das séries que mais gostei de ler foi a Maze Runner, do James Dashner. Mais do que Jogos Vorazes inclusive. E que eu estou muito ansiosa para o filme que sai em setembro deste ano. Mais ansiosa que A Culpa É Das Estrelas, inclusive. Ainda não terminei de ler todos os livros que saíram, faltam 2 pra eu ler, se não me engano. Porém, esses dois na realidade são "Maze Runner - Ordem de Extermínio" e "Arquivos". Esses livros, se não me engano, são prelúdios dos outros livros. Ou seja: Falam sobre antes dos eventos acontecerem ou/e paralelamente à eles. Mas, como sabem, eu ainda estou empacada no Sob a Redoma. Mas não vejo a hora de acabar essa bíblia, gente! Pra eu poder ler todos os outros milhões de livros que estão na minha lista de leitura. Sobre Maze Runner, primeiramente, sou apaixonada pelas capas desses livros. Referência para mim, como designer e amante de capas de livros. Sim, quem nunca comprou um livro só pela capa? Haha Eu já, e foi muito bom. Foi o caso de Azul é para pesadelos - Laurie Faria Stolarz. Mas sobre isso a gente conversa outro dia. Voltemos ao Maze Runner (Que Maze é labirinto e Runner é corredor, de correr. Então deveria ser algo tipo Corredor de Labirinto. Assista ao filme/leia o livro que tudo faz sentido haha): O primeiro livro da série é "Correr ou morrer". E eu super recomendo:

"Sinopse - Correr ou Morrer - Maze Runner - Livro 1 - James Dashner 
Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, a única coisa que Thomas consegue lembrar é de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho. Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam à Clareira, um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Assim como Thomas, nenhum deles sabe como foi parar ali, nem por quê. Sabem apenas que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. E que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador. Porém, um fato altera de forma radical a rotina do lugar - chega uma garota, a primeira enviada à Clareira. E mais surpreendente ainda é a mensagem que ela traz consigo. Thomas será mais importante do que imagina, mas para isso terá de descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr, correr muito."

O filme conta com Dylan O'Brien (Teen Wolf, queridinho do momento), Kaya Scodelario (Skins, outra queridinha do momento), Will Poulter (Família do Bagulho - que eu amei - e Nárnia), Thomas Brodie-Sangster (Game of thrones) entre outros. Veja agora o trailer, que superou TODAS as minhas expectativas! QUE CHEGUE SETEMBRO LOGO!!


 
Tumblr Conheça, contrate! Facebook | Curta e compartilhe Instagram Twitter Youtube ♡ quem fez as ilustrações lindas da página ♡ Bigo