terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Filmes: Frozen & A Menina Que Roubava Livros

Olá Fucktastics! Como comentei no face, tava há muito tempo querendo ir ver "Frozen" no cinema e muito muito ansiosa para a adaptação de "A menina que roubava livros". E consegui ir! Ieeeeei!


FROZEN - Uma aventura congelante


"A caçula Anna (Kristen Bell/Gabi Porto) adora sua irmã Elsa (Idina Menzel/Taryn Szpilman), mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mativessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio."

Razões pra assistir o filme:




O Tumblr, Twitter, Facebook, tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo recheado de Frozen pra lá e pra cá! Como não ficar curiosa? Queria saber se o filme tava sendo muito falado por "pouco", mas não. O filme é ótimo, fora dos "padrões disney princesa-príncipe" e até surpreendente. Gente, me apaixonei pelo Olaf ok? (Sorry namos haha) Nunca ri tanto de um personagem de animação! Sério! Eu ria mais do que as crianças que estavam no cinema. Aliás, gente. Me diz: Pra quê levar um bebê pra ir no cinema? Que diabos ele vai entender? Ele vai é começar a chorar no meio do filme, isso é lógico. Mas ok, oh kay. Olaf, na voz de Fábio Porchat ficou ótimo, com uma personalidade única, dando um toque mais que especial no filme. Mesmo o filme tendo sido dublado, foi ótimo. As músicas, os personagens (A Rena  também me encantou e tirou várias risadas de mim haha), as cores, a animação completa! Disneeeeey! Ironicamente fui com minha irmã  assistir o filme - haha - e mesmo sendo a irmã mais velha, acabei me identificando foi com a Anna (Caçula), meio atrapalhada, energética. Recomendo pra todas as idades! Clique aqui e confira a maravilhosa trilha sonora! 

A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS


"Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger (Sophie Nélisse) sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo (Geoffrey Rush), ela aprende a ler e partilhar livros com seus amigos, incluindo um homem judeu (Ben Schnetzer) que vive na clandestinidade em sua casa. Enquanto não está lendo ou estudando, ela realiza algumas tarefas para a mãe (Emily Watson) e brinca com a amigo Rudy (Nico Liersch)."

Razões pra assistir o filme: É simples."Quando a morte conta uma história, você deve parar para ler."

➸ Li o livro no começo de 2012, e só não chorei terminando-o de ler pois estava no ônibus indo pra faculdade daí né?! haha. Recomendo muito a leitura desse livro como aqueles em que você não pode morrer sem ter lido. Sério! É um ótimo "primeiro livro", já que te faz ter muito gosto pela leitura. Quem não leu - mesmo tendo visto o filme - está perdendo muita coisa. Posso dizer que prefiro ele à "A culpa é das estrelas"? Que perigo. Não deixe de assistir, é emocionante e muito bonito. Levei o namorado junto e no final do filme eu tava escondidinha atrás dele chorando HAHAHAH Acontece né?! Todas as lágrimas seguradas desde 2012 foram embora. Se quiser escutar a trilha sonora dele, clique aqui.


Bom, pessoal, é isso! Espero que tenham gostado e que assistam os filmes. Depois me contem o que vocês acharam e qual mais gostaram, ok? Não vão se arrepender! Beijinhos!

















Fontes: http://luana-fucking-in-love.tumblr.com/; http://www.adorocinema.com/; http://lucilaporcel.tumblr.com/; http://majogt15.tumblr.com/ http://benditlikeburke.tumblr.com/


 
Tumblr Conheça, contrate! Facebook | Curta e compartilhe Instagram Twitter Youtube ♡ quem fez as ilustrações lindas da página ♡ Bigo