terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Fé e gratidão à vida


Nestas últimas semanas tinha perdido minha fé. Principalmente a fé que tinha em mim.. Confesso que sempre fui muito muiiito insegura. Mas na vida não custa tentar, não é? E eu tentei, bem confiante pra te contar a verdade. Saí feliz, confiante, crédula do meu potencial. Mas aí, enquanto o tempo foi passando, fui me trazendo cada vez mais pra baixo, e lá em baixo fiquei. E me perguntava "Por que?". Até hoje mesmo  estava numa loja, ficando meio tonta, encostei numa prateleira passando a mão por meu cabelo pensando "O que eu fiz? Por que não eu? Ou por que justamente eu? Por que abrir a porta e não me deixar entrar? Por que as coisas não acontecem 100% certo para mim?". Sem contar na manhã do mesmo dia, ainda na cama, mesmos pensamentos. Pensava, inclusive, se deveria largar tudo e não acreditar mais em nada. Minha fé foi posta à prova? Fé em mim, foi. 
Nessas horas/dias/semanas/eventos é que percebemos os caminhos misteriosos que a vida leva. As surpresas que ela te dá, os tapas na cara e as mãos que ela te estende pra te ajudar à levantar. Deve ter alguém assistindo e rindo um pouco, vai? Eu riria. Eu rio embaraçada quando percebo que a vida me pregou uma peça. Que só porque eu queria muito aquela coisa, porque queria saber o resultado de tal coisa, porque preciso da resposta de tal pessoa, maaaaais demora pra chegar. Alguém ta querendo revirar meu estômago de vez em quando. Há. Afinal, a vida não teria graça sem essas coisas também, não é? Muito provavelmente, o índice de suicídios iria ser ainda maior. 
Não sei em que tipo de coisa você acredita, nem qual sua religião. Na verdade nem importa muito, afinal, tudo é questionável, certo? Mas cada um acredita em que, pelo menos, algo faz essa vida "ser levada" seja cientificamente, religiosamente, ou nem um dos dois. (Quer conversar comigo sobre isso? Fique a vontade, eu adoraria!). Eu acredito em Deus. Embora às vezes ele pareça ausente, ele está. E dessa vez ele abriu uma grande porta pra mim, um portão! Haha Algumas vezes achei que ele tivesse só aberto, que não fosse me deixar entrar. Mas então eu entrei. Aposto que se eu não acreditasse na minha potência, não entraria. Fé em si mesmo também ajuda. 
Porém não devemos pedir e esquecer de agradecer.
Obrigada por mais um dia nesse lugar confuso, porém bom algumas vezes. Obrigada pelas coisas boas que me é proporcionada. Pelo lugar que me pôs, na família que me pôs, pelas pessoas que foram colocadas  na minha vida, inclusive aos "inimigos" que me inspiram a cada vez subir mais. Obrigada por me fazer do jeito que sou e ainda com a capacidade de aprender com os erros e poder melhorá-los. Enfim. Muito muito muuitos obrigados! Que se for escrever aqui, vai sair outra bíblia haha Sou grata por tudo. Grata à todos, todos que fazem a minha vida acontecer. Inclusive àqueles que remexem com meu estômago. 



Obrigada.

 
Tumblr Conheça, contrate! Facebook | Curta e compartilhe Instagram Twitter Youtube ♡ quem fez as ilustrações lindas da página ♡ Bigo