quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Resuminho do "fim de semana" + ENQUETE

Olá meus Fucktastics! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom, tenho algumas coisas para contar/conversar com vocês então decidi fazer este post contando como foi meu fim de semana. Não que ele tenha sido MEGAespecial, mas acho legal contar um pouco da minha vida para vocês me conhecerem melhor. Vou fazer de quinta a terça por que sou RBD. Haha Quem me acompanha no Instagram já deve ter visto as fotos mas o legal é saber a história por trás delas! Booraaaa!

Quinta-feira, 16 de janeiro
Fui à Sommerfest com as amigas. Confesso que não sou muito de sair, festejar e tals. Mas eu estava precisando, fazia taaaanto tempo! E dançamos muito, até ficarmos totalmente encharcadas. Dá pra ver na foto que estou vermelha e com o cabelo colando na testa. Haha Sou mais descendente de italianos do que de alemães, mas me soltei nas dancinhas típicas! Muito divertido. Sair com AZAMIGAS é tudo de bom ♡


Sexta-feira, 17 de janeiro 
Acho que não fiz nada muito interessante na sexta. Haha. Apenas escrevi a segunda página do Diários, para postar no fim de semana. E baixei o app Snapchat. Já tive ele uma vez, mas não sabia ninguém que usava e acabei apagando mesmo :( Porém na festa, as gurias falaram que usam, então aderi novamente ao aplicativo! E AGORA ESTOU VICIADA. #COMOLIDAR? Adicione lá que você vai receber muchas fotos loucas haha Snap: Camysfucktastic

Sábado, 18 de janeiro 
O amor faz coisas incríveis com a gente. Como zumbis loucos por cérebros, levantamos da cama cedíssimo para pegar um ônibus e enfrentar uma viagem de duas horas para ver aquela nossa pessoa especial. Matar a saudade é tão bom! Por isso que uma saudadezinha de vez em quando faz bem! O amor ensina também, que dá pra colocar/espremer tudo em uma mochila só. Pois é, pois é. Homens querendo que nós mulheres sejamos práticas. Por mim, levava duas mochilinhas. Mas ok né?! Quem precisa de shampoo, condicionador, toalha, e algumas opções de roupas né? Né? Né? Né? HAHAHA Homens... Então, chegando lá, almocei a comidinha gostosa que minha sogrinha sabe fazer, e de tarde fiquei assistindo o Lobo fazer "seu dever de casa" = Trabalhando. Pra quem não sabe ele é ilustrador. O melhor, claro. Haha Ele quem fez as ilustrações fofíssimas aqui do blog! Enquanto ele trabalhava, fiquei lendo o livro da Bruna Vieira, "Depois dos quinze". Pois não quis levar o Sob A Redoma. (Tinha que caber TUDO numa mochila só!!!!) Mas só li duas páginas no mááximo, por que fiquei roubando a net dele, checando minhas rede sociais e claro, o snap!!! E logo fomos jogar haha A noite inventamos de fazer uma comida gostosa e assistir uns filmes. Vimos "Percy Jackson e o Mar de Monstros" e pela segunda vez o "Meu passado me condena"


Domingo, 19 de janeiro
Acordamos tarde (Ô coisa boa!), e tentei entrar em contato com a Bruna, que disse que iria estar na cidade (Balneário Camboriú) e tentamos nos ver. A doida queria nadar até a Ilha das Cabras! Isso dá uns 500 metros pra mais! A tarde fomos dar uma volta - eu e o namos - mas a dona Bruna não respondia mais. Hahah Então não deu pra se encontrar, mas foi uma ótima caminhada, um passeio muito bom, o dia estava lindo e a melhor companhia que tem! Ficamos até tarde jogando a demo do Little Big Planet, adorei, viciamos!


Segunda-feira, 20 de janeiro 
A programação era acordar, tomar banho, almoçar, arrumar as coisas, ir pra rodoviária, comprar minha passagem, dar uma volta no shopping (que fica do lado) e depois pegar o ônibus e voltar pra Blumenau. Porém, recebi um e-mail que mudou a programação. Tinha mandado meu currículo para uma vaga de estágio, e então a resposta que veio foi perguntando se poderia fazer a entrevista no dia seguinte, às 14hrs. E como estou precisando muito muito muito de um estágio, decidi ficar. Então durante a tarde dormimos um pouco, vimos tv, jogamos um pouco, tentamos achar algum restaurante japonês que entregasse em casa, que estivesse aberto e fosse barato. Error 404, not found. Até demos uma volta na quadra mas o restaurante que supostamente existia ali, virou pizzaria :( Mama mia pizzaria! A noite vimos "Infectados" poréeééeemm... Não recomendo.

Terça-feira, 21 de janeiro
Acordei cedo com beijinhos no rosto ♡ (Durmo na sala, tá?) e falei "Mas é pra acordar só as 10:30/11:30, pra que assim tão cedo?" (9 horas hahaha) E voltamos a dormir. 11:30, tomei banho, me arrumei, sequei o cabelo, almoçamos e então sai. Tava MUITO quente e fomos a pé para a Univali, por que era perto. Então decidi ir de short e uma blusa qualquer e assim que chegar lá colocar uma calça - pra ficar descente - e uma blusinha mais bonitinha. Quem disse que eu consigo tirar a roupa tranquilamente? Estava toda melecada de suor - ew -, cabelo grudando, rosto vermelho e molhado. E a entrevista começava em 20 minutos! Então tentei secar um pouco o rosto e me taquei na calça (Ou taquei ela em mim, enfim). Mesmo morrendo de calor, suando um monte, subi para fazer a entrevista. Achei a proposta ótima. Tudo o que eu queria pra mim <3 Perfeito! Agora é só esperar a resposta. E torço para que SIM. Torço muito muito mesmo! Mas tenho medo de me decepcionar, então tento ficar mais tranquila. Se eu não conseguir esse, haverão outras portas que se abrirão. Mas eu queria muito que Deus tivesse aberto essa porta para que eu entrasse e ficasse e aproveitasse todo o ensinamento que ela tem para me dar! Por que finalmente me sinto pronta. Já fiz outras entrevistas, já mandei meu currículo para alguns lugares, mas acho que nunca me senti realmente preparada como hoje. Então o que tiver que ser, será. Rezem/torçam por mim .  Depois então, fui tomar um suco de limão e ligar para minha mãe, foi aí que tirei a foto. Depois eu e o Lobo fomos para o shopping passear haha Entrar na Livraria é ritual, né?! E fazer isso me faz lembrar que tenho que largar um pouco o computador e ler mais. Por que ler é muuuuuuuuuito gostoso. Muito muito mesmo. E tenho VÁRIOS livros pra ler!



Ah! Assisti uns vídeos que talvez vocês vão curtir: 
Jennifer Lawrence recebendo spoiler (Reação de geral quando recebemos um spoiler, né?!)
Confissões de um EMO (Veeeeeeeeelho)

Também hoje fiquei meio pensativa sobre o blog hoje. Lembrei que tenho que alterar algumas coisinhas nele, tipo o espaço dos comentários (QUE, ALIÁS, VOCÊS TEM QUE COMENTAR CARA!!!), tem a data dele que começou DO NADA a ficar fora do post (Essa vida de gente que faz o layout do blog SOZINHO - Ou seja, essa vida de DESIGNER -, não.é.fácil.) mas fiquei pensando principalmente no nome do blog. Às vezes fico em dúvida se é um nome realmente bom. Se é fácil de memorizar, se tem a ver com o blog... Enfim. Vejo que tem muitas blogueiras que têm nomes incomuns/em outra língua/grandes também. Alguns nem eu consigo compreender/falar. E algumas delas fazem BASTANTE sucesso também. E Camy's Fucktastic tem muito o meu carinho. Me lembra de toda a história que tenho no Tumblr, eu já tenho os meus 'Little Monsters', 'Beliebers', 'Lovatics'; Que são os meus Fucktastics ♥♥♥ Tem gente que até me chama de 'Camys', 'Camysfucktastic', de vez em quando como apelido mesmo. Logo logo pretendo passar para um domínio próprio também (.com, .br, sem o blogspot :D). Mas enfim, queria a ajuda e opiniões de vocês nisso! Se pudessem votar na enquete ia ser muito muito útil. Tem que ser sincero, viu? Em tudo na vida dá-se um jeito, certo? Então me ajuda aí! Em baixo do meu "Sobre" ali na foto, tem um bem grande "IMPORTANTE", ali você vota! É secreto, viu?

Enfim meus amores, espero que tenham gostado de ter "passado" esses dias comigo. Haha Votem e sejam felizes! Beijão para vocês.

 
Tumblr Conheça, contrate! Facebook | Curta e compartilhe Instagram Twitter Youtube ♡ quem fez as ilustrações lindas da página ♡ Bigo