quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Playlist inesquecível

Oi oi, galeraaa! Hoje é dia de playlist aqui no Camy's Fucktastic! E como eu to VI CI A DO NA numa música (que vai estar no fim do post!), me veio a ideia de fazer uma lista com músicas que GRUDAM na sua cabeça e não saem poooooooor naaaada! Sabe? Aquelas músicas que você quase não consegue dormir porque está tocando alto no seu radinho interno, e acorda com elas também. Aquelas que logo na primeira vez que você ouve, já está cantando junto como se a ouvisse frequentemente. Essas mesmo! A playlist, feita para todos os gostos, é bem variada. Aposto que você já ouviu/foi viciado em uma das músicas. Diz aê! Hahaha Agora O DESAFIO: Ouça a playlist pelo menos 2 vezes. DUVIDO que você não se vicie em pelo menos uma. Bora?



Agora, a minha queridinha da vez que não sai da minha cabeça de jeito nenhum (Clipe muito bom também, na minha opinião):



Então galera, espero que vocês tenham gostado pois fiz com muito amor e carinho pra vocês! Gostaria de dizer que ainda tenho que fazer algumas melhorias no blog, como por exemplo ter os comentários do Facebook habilitadinho certinho aqui, pra ouvir a opinião de vocês! Mas por enquanto é só se pronunciar aqui oh ◕‿◕ . Sério! Todo e qualquer comentário me deixa muito feliz! Quero agradecer a TODOS que viram o primeiro vídeo do blog, e os que vieram até mim para me parabenizar, me dar conselhos e sugestões - Que eu aceito muito bem, com muito carinho - , e pedir por mais! Muito obrigada mesmo. Sinto muito mais vontade de escrever, de ajudar, de dar sugestões, de mostrar um pouquinho do meu mundinho pra vocês! Meus Fucktastics

 
Tumblr Conheça, contrate! Facebook | Curta e compartilhe Instagram Twitter Youtube ♡ quem fez as ilustrações lindas da página ♡ Bigo