domingo, 26 de janeiro de 2014

A Culpa é do John Green



Fucktastics! Tenho uma GRANDE notícia BOMBÁSTICA e MARAVILHOSA pra contar/falar pra vocês! VAZOU o Trailer do filme - que provavelmente será/é o MAIS esperado do ano: A culpa é das estrelas!

Com certeza você já deve ter visto por aí um livro de capa azul, com uma nuvem preta e outra branca. Rola muito pelo instagram/google/face. É o livro queridinho e amadinho do momento. E é justo! Também, não tem como não se apaixonar, tem? O QUEEEEEEEEEEEEEEEE? Ainda não leu o livro? Ainda não sabe sobre o que o filme fala? Não, não precisa sentir vergonha, só dar uma olhada na resenha:

"A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.

Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar. Mais informações em: www.aculpaedasestrelas.com "



As filmagens foram feitas na Pensilvânia, Estados Unidos. Como protagonistas temos Shailene Woodley (Lindíssima que cortou os "bebelos" só pra fazer o filme - Doando os cortadinhos para uma organização; Também vai estrear na série Divergente esse ano, outro filme muito promissor e que tem tudo pra fazer tanto sucesso quanto Jogos Vorazes) como Hazel Grace e Ansel Elgort (Que também interpretou o Tommy Ross no remake de "Carrie - a estranha" em 2013) como Augustus Waters. E ainda com Sam Trammell fazendo o pai da Hazel <3 (O Sam de True Blood, minha gente!) e Willem Dafoe (Anticristo (2009) e Homem Aranha(2002)) como Peter Van Houten. O filme, dirigido por Josh Boone, será lançado nos Estados Unidos em Junho (Ok, morremos) mas ainda não tem previsão para o Brasil (Ok, morremos mesmo) - Mas bem que podia ser até antes de junho né? Hihihi O link do trailer "Oficial" é esse aqui minha gente linda, tomara que lancem o trailer "bonitinho" e legendado logo logo né?! POR FAVOR!!!


QUEM AÍ TÁ MEGA ANSIOSO? Gostaram do trailer meus amores? Enquanto o filme não vem, lemos e relemos o lindo livro do Tio João Verde!




Okay? ♡
Okay ♥















 
Tumblr Conheça, contrate! Facebook | Curta e compartilhe Instagram Twitter Youtube ♡ quem fez as ilustrações lindas da página ♡ Bigo