sábado, 4 de janeiro de 2014

Diário 1 - Segunda página

Segunda, 17/09/07, 11:17 am

Música de hoje:
I miss you - Blink 182
Frase:
Hããmmm... Hum... Odeio cenoura!

1º pensamento de hojeQuer apostar quanto que a mãe vai demorar mais de 2 semanas (pra não dizer um mês) para me dar a resposta sobre a Guitarra (Branca, roxa, linda)?

2º Pensamento de hojeVou imprimir umas fotos e colar na capa desde caderno! Quer saber? Fazer isso agora! E aproveitar e imprimir mais algumas letras de músicas!

11:32 am

Bem, no momento a Sra.Mãe está usando o computador, MAS logo logo eu irei ocupar o espaço dela! [Riso Maléfico] MUAHAHUAHAUHAUAHUA!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAnda mãe! Saaaaaaaaaaaai! Enquanto isso estou ouvindo:
Lonely - McFly. Obs: No DVD! ♪ I'm so lonely ♪ 
Estou pensando em pegar a letra dessa música também... Bom, agora trocou a música! Ai!! Ela é tão linda! Little Joanna - McFly =D
PERA! O que que deu com o DVD?  Não funciona mais! Vou ter que resolver isso. Volto logo. 

13h - No carro

É, estou no carro... E não numa limousine. Luíza acabou de falar uma das frases que ela mais fala para mim: 
- Tu tem que ser TÃO espaçosa?
Mãe entrou no carro.
Ta dando a partida.
Esperando o pai tirar o outro carro.
Saímos da garagem.
Abra-te Sésamo para o portão.
Tamo fora.
Tamo indo. 

Não sei que horas, só sei que está passando a novela "Paraíso Tropical"

Sim, amanhã tem 2 provas: Biologia e História. O meu problema com essas matérias é:
Bio, eu AMO! É uma matéria fantástica! Pretendo até fazer faculdade de biologia. Só que eu não tiro nota alta, por que a prova é no mesmo dia que HISTÓRIA que é a matéria MAIS chata deste ANO (maldito ano!). E em história tem que decorar coisas demais!
Trocando de assunto... Ainda não colei a capa deste caderno. Mas logo logo vou!

3º pensamento de hoje: Para as pessoas que forem ler este Caderno - Diário - Não - Secreto, e quiser fazer algum comentário (Bom e sem zoeira), pode fazer assim (Depois da última coisa que EU escrevi, e A LÁPIS!!!!):
Exemplo:
Segunda, tal hora, recado de: __________________________________________
Entendeu? Bom, tanto faz...

4º pensamento: Será que ela ainda vai me enrolar MUITO com a história da guitarra?

5º: Hoje, junto com o "Clube da Leitura", incluindo a Denise e a Luíza, fomos na feira do livro, que vai até quarta-feira. Achei um livro que eu quero e se chama (eu acho): Na terra, no ar, e na água. Uma das viagens do Luciano Huck e achei também o livro "O Segredo e a lei da atração". E, talvez, provavelmente. Nós vamos amanhã depois da crisma! Aeeeeee! =D (Feliz! Olha a Síndrome BIPOLAR).
E, tipo, lá eu estava com muuuuuuuuita sede! {Ah! Acabou de começar o filme Kill Bill (volume 2)} E daí eu e a Deni fomos no andar de cima procurar. Subimos o primeiro, o segundo e no terceiro avistei BEM no fim do corredor o bebedouro, mas, para chegar até lá teríamos que passar por uma CAMBADA (apelido usado pelos "jovens de hoje em dia" para definir grupos grande de pessoas) com crachás!!!! E, no meio do caminho (Não havia uma pedra) nós passamos, veja bem, PASSAMOS por uma sala (em frente) e haviam 2 mulheres e acho que uma delas eu conheço - provavelmente era amiga da mãe - deveriam ser as recepcionistas. Pois, lá estávamos nós, eu e Deni, andando com passos de formiguinhas, de uniforme - cara de acabadas, por que tivemos aula o dia inteiro-, no meio de um monte de gente chique que estavam NOS SECANDO MUITO MUITO MUITO! Chegando no bebedouro - que parecia estar no outro lado do mundo - bebi 3 copos e água!! TRÊS!

 
Tumblr Conheça, contrate! Facebook | Curta e compartilhe Instagram Twitter Youtube ♡ quem fez as ilustrações lindas da página ♡ Bigo