domingo, 29 de dezembro de 2013

2014, VEM COM TUDO!




FELIZZZZZZZ AAAAAAAANO NOOOOOOOOOOOVO, ADEEEUS ANO VEEELHO, QUE TUDO SE REALIZE NO ANO QUE VAI NASCEEEER! Por mais que seja um dia de semana qualquer, pessoas se reúnem para celebrar o ano que passou, e o que virá. Vestir branco, amarelo, verde, fazer desejos, pular ondinhas, dar o primeiro beijo do ano! Ter uma recapitulação mental do ano que se agora está indo embora.  Queria que esse clima de renovação continuasse o ano inteiro! Mas o que realmente ocorre são promessas que muitas vezes não são realizadas. Me deixe explicar de outro jeito.

O que eu farei no dia 31 de dezembro? Pretendo não fazer promessas pois não gosto de me decepcionar e/ou me pressionar, e sei que a vida pode me surpreende bem mais. Mas faço desejos sim. E a principal palavra pro ano que vem é: SUCESSO. Sucesso na vida profissional, sucesso na saúde, sucesso em ter paz. Estou muito muito feliz, por que esse ano poderei estar abraçada com o meu amor na virada! *-* Claro que nossos pensamentos também estarão nas pessoas que amamos, desejando à elas muita muita saúde e SUCESSO! Quero muito conseguir comprar minha câmera haha, arranjar um estágio massa, emagrecer (Todo ano né? kkk), que eu não fique mais dodói :(, e que tenha o Antonio sempre comigo <3 haha E quem sabe umas viagens legais pra colocar várias coisitchas aqui pro blog? Ahhh, claaaaaaro que eu quero cada vez mais postar e ter gente gostando do que lê. Pois faço com paixão e sempre tenho umas ideias novas! Uhulllll!!

Que em 2014 o mundo mude! Que haja paz, amor e romantismo, saúde e educação para TODOS,  sem mais tragédias, só alegria. Que o mundo fique bem-humorado! Que ocorra tudo bem na Copa do Mundo, que será aqui no nosso país - Que, todos sabemos, precisa concertar muita coisa. E desejo a vocês meus queridos leitores, que nesse próximo ano todos os seus sonhos e desejos se realizem! Que curtam o ano comigo, lado a lado, mesmo que virtualmente. Que tenham sucesso, que esse ano seja FUCKTASTIC! Feliz Ano Novo!




 
Tumblr Conheça, contrate! Facebook | Curta e compartilhe Instagram Twitter Youtube ♡ quem fez as ilustrações lindas da página ♡ Bigo