quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Questão de necessidade


Às vezes me sinto um pouco sozinha. Mas é normal não? Principalmente morando longe daqueles que você mais gosta, que mais sente falta - Até por que muitos deles via diariamente. E depois que saímos do ensino médio, cada um foi meio que para seu canto. Se concentrou nos seus estudos, começou a namorar e trabalhar... Eu mudei de cidade. Porém em alguns momentos da vida dá pra fazer acontecer o reencontro. É sempre muito bom! Se você tem amigos assim, quase irmãos, provavelmente é tão sortudo quanto eu. Sempre temos algo pra conversar, pra rir, nem que seja das coisas que passamos! Por que rir com eles sobre coisas, traz aquela risada gostosa do fundo do estômago, uma risada cheia de purpurina. Uma risada que pode não ter saído de lá há muito muito tempo. Você sabe, sabe sim, tem um gostinho diferente. Rir com os amigos faz esquecer que a câmera não vem esse ano. Rir com os amigos faz esquecer que a pessoa que você MENOS queria ver no mundo, está no mesmo bar. Rir com os amigos faz esquecer - era pra fazer esquecer né - que você está com uns quilinhos a mais, que tem o quarto inteiro pra arrumar ainda, que as unhas não crescem, que aquela ligação que era pra ter vindo, não veio. As horas passam rápido do lado de gentes especiais assim. Você faz a promessa que não irá deixar isso se perder, por que você não PODE deixar isso se perder. Você precisa disso. Você precisa deles. Como disse, as horas passam incrivelmente rápido, quando vê já é 3h da manhã. Aí você chega em casa, tira o sapato, troca de roupa enquanto liga o computador, senta na cadeira e escreve pro blog, que também é um grande amigo.





Beijos especiais para todos que estão na foto, que são meus irmãos - Menos o Lobo, o Lobo é meu namorado e melhor amigo! Beijo especial para a Kelly Christiles que me deu muito incentivo pra continuar com o blog! Obrigada família. Obrigada a todos! Amo vocês.

 
Tumblr Conheça, contrate! Facebook | Curta e compartilhe Instagram Twitter Youtube ♡ quem fez as ilustrações lindas da página ♡ Bigo