domingo, 22 de dezembro de 2013

HOHOHOHO

Ah... O natal! Neve para todo o lado - Só que não. Haha Mas é sim um tempo muito lindo! Casas decoradas, iluminadas (Amo luzes!), família reunida e muita comida boa! Bom, pro natal ficar mais completo, Camy's Fucktastic tentou se meter um pouco no meio, fazendo algumas sugestões, espero que gostem.

Para ouvir e entrar no clima do Natal



Quem lançou CD de Natal faz pouquinho tempo foi minha lindíssima Kelly Clarkson, que arrasou! Sinceramente fiquei meio: "Sério que ela vai fazer um CD natalino?", quando soube. Porém, quando o primeiro single Underneath The Tree saíu, ele NÃO saiu foi da minha cabeça! Sério. CD muito amável. Wrapped in Red (Envolvida/Enrolada em vermelho) me fez sentir o clima natalino de um jeito que eu nunca tinha sentido antes. Agora eu respiro esse espírito que é o natal. As coisas boas dele. O dar presente, o receber, o ver as pessoas que você ama e tê-las reunida, a compaixão e muitas outras coisas. E só vai tocar Kelly no meu natal u.u HAHA Coloquei algumas músicas desse lindo feito, na playlist que esta no final da página:




Looks para se INSPIRAR  














Claro que não podia faltar o vermelho e a Kelly. Haha

Para assistir:



A Bela e a Fera - Natal Encantado. Procure assistir o filme. Amo amo amo especiais de Natal da Disney. Lindos demais!



The Bear & The Hare: Uma campanha tipo "Campanha do Agasalho". Lily Allen fazendo outro cover de Keane, linda e apaixonadamente. Na primeira vez que vi esse vídeo, me emocionei toda. Agora postando aqui, me emocionei de novo. Há pessoas que vêem outra coisa no vídeo, "Que o coelho acordou o urso no meio da hibernação dele, pra fazer uma janta, já que todos os animaizinhos ali"... Ai, não quero nem pensar o que essas pessoas têm na cabeça pra ver as coisas nesse sentido. Total falta de espírito natalino.


Silent Night: Kelly Clarkson além de fazer o CD, fez esse "especial de natal" lindão. Como Silent Night está no CD, filmaram essa apresentação dela com as cantoras Reba McEntire (Grande voz Country) e Trisha Yearwood e lançaram como clipe! Emocionantemente lindo!

Presentes para dar e receber:

Hmmmmm! Presentes! Quem não gosta? Separei alguns de tipos bem variados, mas me centrei em coisas Navy, já que a nossa estação de natal aqui é o verão e tem tudo a ver! Dá uma conferida:



1 - Livro Destrua Este Diário - Keri Smith  R$19,90 - Comprei e amei! Ótimo livro pra exercitar a criatividade e fugir dos padrões!
2 - Mochila Navy R$47,84 - Várias opções de cores!
3 - Meia $3,80 - Já que vai dar meias, capricha aí! HAHA
4 - Colar Navy R$10,30
5 - Tapete Instagram  R$35,00
6 - Bolsa Navy R$82,00
7 - Case Étnica para iPhone  R$8,93












Happy Holidays!


 
Tumblr Conheça, contrate! Facebook | Curta e compartilhe Instagram Twitter Youtube ♡ quem fez as ilustrações lindas da página ♡ Bigo