quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Playlist de Aniversário


HEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOW! E aí, como estamos? Bom, pra quem não sabe, sábado (14/12/13) é meu aniversário. Não que eu esteja supermegaultrapowerbetaplus empolgada com isso (Porque né... Podia ficar com 18 anos pra sempre. Mimimi). É só que... É bom né? Comer comida gostosa, rever uns amigos que você não vê há muuuito tempo, ficar perto do namorado e da família, etc. E sabe o que fica melhor ainda com tudo isso junto? Música! Então eu separei "apenas" 15 músicas - com muito dó no coração - que estão dentro da minha playlist para o sábado! Então eu recomendo você colocar fones de ouvido (ou não!), clicar no play e fazer outras coisas enquanto a música toca! Uhul! Espero que curta!




Bom, a última foi só de zoeira. Haha. Mas é isso aí, gostaram? Infelizmente deixei muitas de fora como por exemplo Cachorro Grande, umas das antigas, Anitta (que me pediram kk), enfim! Mas selecionei as 15 melhores, ficou bem diversificado! Espero que tenham gostado! beijinhos!!




 
Tumblr Conheça, contrate! Facebook | Curta e compartilhe Instagram Twitter Youtube ♡ quem fez as ilustrações lindas da página ♡ Bigo