quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Minha canção de ninar

Porque pra mim tanto faz, o que acontece , ou a onde está
Eu queria poder chegar mais perto, estar  contigo e aí poder ficar
Sentir teu abraço, teu cheiro, teu toque, teu peito
Poder ouvir você sussurrar, dizer coisas que eu sempre quis dizer, mas tive que manter, tive que aguentar

A distância não me impede de dormir pensando em você,
Por mais difícieis que as coisas sejam, eu permaneço fazendo
A distância não me impede de querer te ter aqui do lado,
Por mais difícieis que as coisas estejam, eu continuo querendo

Por mais que as coisas não estejam do jeito perfeito que eu queria
Sigo em frente, levando tudo , querendo chegar ao fim do caminho
Nem sempre as coisas acontecem do jeito que a gente gostaria

"Estar contigo em cada lugar, em cada olhar
Pra te dizer: Sua voz é minha canção de ninar"

Publicado em 23/06/10 19:00

 
Tumblr Conheça, contrate! Facebook | Curta e compartilhe Instagram Twitter Youtube ♡ quem fez as ilustrações lindas da página ♡ Bigo