segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Comprinhas de Novembro!

Oi oi, galeraaaa! Resolvi fazer um postzinho com as minhas comprinhas recentes! Como dá pra ver, coisinhas nada muito caras, por que não faço questões (e nem tenho como) de ter coisas caras, principalmente roupas, que é muito "descartável" haha Confere aí:



1. Tapa olhos (Por que preciso desses pra dormir, já que meu quarto é muito claro e eu sou sensível u.u) - Comprei na loja Happy Colors e cada um foi entorno de 13 reais.

2. Mouse Pad personalizável (dá pra colocar fotinho) comprei na Kalunga, por R$5,90 - Tava o mesmo preço que outros, e é personalizável! Então, BEM LEGAL! E eu tava precisando de um, claro.

3. Mouse - que eu comprei errado, não é com cabo usb, é outro tipo de entrada. Mas, era o mais barato que tinha, a loja tava fechando já, eu catei rápido e nem li x.x (NÃO FAÇA O MESMO, SÉRIO. Não faça compras com pressa! HAHAAHHA) também comprei na Kalunga por R$9,60.

4. Esmaltes! Hahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Comprei na Esmalteria Curitiba, que por sinal tem uma loja MUITO fofa!
Esmalte Cremoso Polar - Big Universo: R$3,40
Esmalte Cremoso Monaco - Realce R$ 3,00
Pelugem preta - R$4,00
O branco e o "berinjela" já testei. Até colocaria uma foto aqui, PORÉM eu sou PÉSSIMA em questão de fazer as unhas, ainda estou aprendendo, pegando a prática. Mas digo que adoreeei os dois esmaltes! Claro, o branco tive que passar umas 3 vezes pra ficar BEM BRANCO como eu queria. E até arrisquei passar o berinjela e fazer uma francesinha com o branco... Ficou... Bacaninha. Teria ficado melhor se eu realmente tivesse prática com isso. Um dia chego lá!

5. CD Kelly Clarkson. Tipo, ÓBVIO que eu não ia conseguir esperar até o natal ou nem se quer esperar o meu aniversário (14/12). O CD está per-fei-to. ♡ Vai/está sendo a trilha sonora do meu fim de ano. Lindo lindo lindo demais! Comprei na Livraria Catarinense por R$24,90, mais baratos que em outros lugares que procurei.

6. Livro Depois dos Quinze, da Bruninha - uma linda inspiração pra mim! - do blog depoisdosquinze.com. Eu até tava lendo outro livro, (Aqueles que tu taaaaaaaaaaa leeeeeeeeeeennnndo assssiiiimmmm saaaaabe? haha) mas não resisti. QUE LIVRO MAIS LINDINHO, CARA! Eu, como estudante de design, amei t-u-d-o. Ilustrações, tipografia, paleta de cores, TUDO TUDO. E é um livro que tu DEVORA! Ela escreve muito bem, tem uma cabeça incrível.

7.CD Justin Timberlake. Ouuutra maravilha! Comprei também na Livraria Catarinense, R$26,90.

8. Cropped Geek, que óbvio, meu corpo só permite ser usado com uma regata por baixo ou biquíni né, fazer o que?! Comprei na Marisa, por R$19,99.


E aí? Gostaram? Compartilhem comigo suas comprinhas também!




 
Tumblr Conheça, contrate! Facebook | Curta e compartilhe Instagram Twitter Youtube ♡ quem fez as ilustrações lindas da página ♡ Bigo