domingo, 1 de dezembro de 2013

Diário 1 - Primeira página

Pensamentos,
Comentários, 
Sonhos,
Entre outros.

Onde há um túnelo no escuro e sem fim, SEMPRE têm um celular com luzinha.


Domingo, 10h52 (+-), 16 de Setembro de 2007

1º Pensamento:
Só lê quem quiser, e quem gosta de mim, que queira meu bem ou/e que queira saber o que eu penso. Mas só um conselho: (Bem, talvez dois ou mais, quem sabe (?)): SENTA!!! Por que lá vem MUUUUITA história!

2º Pensamento (de hoje):
Tenho 12 anos (Já! Oh My God! Ano que vem vou fazer 14 (já que meu aniversário é em dezembro)!!!Eeeeee! Yeah! It means (se escreve assim?): Sair com amigas, me divertir!! MAS (Odeio essa palavra, já contei?) tem suas "supostas" REALIDADES e suas "supostas" RESPONSAS! ¬¬

3º Pensamento:
Noooossa, to pensativa hoje! Minha nossa, e como! (E olha que meu QI é de (só ou tudo) 66! (Eu fiz o teste)
Vou fazer umas listas (que nem a Amelia (Mia) do livro O Diário da Princesa (a coleção toda) faz):

1ª Lista desde diário não secreto:
Meus sonhos são:
  1. Bem legais. De vez em quando tenho pesadelos, mas acho que é no rmal né? haha
  2. Tocar com Mcfly, The Black Eyed Peas, Kelly Clarkson e NxZero.
  3. Ter minha guitarra (Branca, roxa e linda!)
  4. Que não exista mais problemas no mundo
  5. Que J.W. Bush não seja mais o presidente dos EUA, por que POR DEUS!! Esse cara só quer guerra! E guerra NENHUMA vai ajudar o mundo a melhorar o mundo, pelo contrário! A únicão é que faz AÇÚCAR! (Brincadeira) Faz a força! Nunca ensinaram isso, na escola, à você J.Bush?
  6. Morar com minhas amigas, RDM² (Eu, Rebeca, Denise, Marisa e Mônica) em Manchester (Inglaterra), ou em Londres mesmo. Se UM DIA eu PRECISAR morar nos Estados Unidos da América, morarei em Nova York, Manhatan. No Texas? Não, acho que não seria uma influência boa lá! Tem muita gente comendo McDonalds DEMAIS por lá. É um dos estados com mais obesidade.
  7. Continuar a vida! Com saúde, e sem esse treco de "Síndrome Bipolar" (Quando eu tenho alegria, depois tristeza, mau-humor, sono, tudo em seguida e MUITO rápido).
Acho que basta. "O resto a gente conquista", como diz minha mãe. Tipo, é legal que a casa nova seja logo terminada mas sei lá, acho que vou sentir saudades daqui.

4º Pensamento:
Bom, são 11:37pm, a Lu meio que parece estar roncando há uns 3 minutos e o pai ligou o ventilador. 

5º Pensamento:
Eu quero muuuito uma guitarra!! Bom, aprender a tocar também, mas dããã, a mãe parece querer adiantar a minha felicidade. "Semana que vem", diz ela. Mais pahhh (expressão usada por mim, Beca)!! Já faz mais de 2 meses (pra não dizer 3) que ela vem com esse papo-furado, querendo desconversar o assunto!

6º Pensamento:
EU acho que foi o Olavo quem matou a Taís!! (Novela Paraíso Tropical)

7º Pensamento:
Frase mais falada hoje por mim? Hmmmm... Ãhnnn... Deixe-me ver...
Ah! Já sei! Já que é domingo, a frase que mais falei foi: "Por que essa internet não vai?" - É, pois é...

8º Pensamento:
Hoje, deixe-me falar um negócio seríssimo:
O QUE QUE DEU COM O BENDITO COMPUTADOR DA MINHA MÃE??
[Oh a síndrome Bipolar aí de novo!]
Ele não queria gravar CD!! =O (Carinha de assutada)

9º Pensamento:
Eu AMO dançar!

10º Pensamento:
Eu amo lasanha também. Hmmmm...

11º Pensamento:
11:57pm! O que eu espero pra minha vida? Bora fazer uma lista?:
  1. Me formar em Biologia (Com uns 20 anos)
  2. Namorar, casar, morar em Manchester (+25anos)
  3. Comer "Broccoli" (Em inglês mesmo pra lembrar de McFly) (Com uns 30 anos)
  4. Descobrir a cura de muitos cânceres nos cachorros (30)
  5. Falar pra Denise que não é por que ela falo algumas - poucas - palavras em inglês que eu sou "paty" (Amanhã mesmo) 
  6. Oi, xau, tudo bem? Comigo tudo ótimo, tchau², morra feliz, goodbye!
Hua ha ha ha!

12º Pensamento:
12:05 am, acho que daqui a pouco vou dormir.

13º Pensamento:
Listas:
Melhores pessoas que poderiam ter/existir(sem ordem):
  1. Família TODA
  2. Deus, Jesus e a cambada toda lá de cima
  3. Princess Diana, apesar de "ser meio/meio"
  4. RDM² e minhas outras "milhões" de friends
  5. Tigrão, Mell, Nick (ainda choro por ele!), Susi, etc...etc...
  6. McFly <3
  7. Blink 182
  8. Kelly Clarkson
  9. T.B.E.P
  10. Futuro(a) Prof(a) de Guitarra
  11. Teatcher Marcinha 
  12. Meg Cabot (Escritora de 'Diário da Princesa')
  13. Criador (que não sei o nome) do meu filme preferido (e perfect), Sorte no Amor/Just My Luck.
  14. Quem inventou os PCs
  15.             "            a net
  16.             "            a música

Acho que deu...

Piores pessoas que poderiam existir:
  1. Aquele lá de baixo.
  2. Quem inventou a maldita escola!
  3. Quem inventou a "bendita" dor!
  4.                "           dor da perda.
  5. Entre outros
  6. Ah! The Bush!
Melhores coisas da vida:
  1. Amizade
  2. Chocolate 
  3. Guitarra
  4. Lápis
  5. Borracha
  6. Caneta
  7. Papel
  8. PC
  9. Mp4
  10. Som
Piores coisas da vida:
  1. Morte
  2. Dor
  3. Escola
  4. Escola
  5. Escola!!
14º Pensamento:
São 12:21am

15º Pensamento
Eu tenho que dormir, estou com dor nas costa, um calorão danado e um pouquinho de sono.

Ps: Um dia quero ir para Manchester e morar lá. Dougie e McFly, me esperem por lá?!


I look into the sky
Silence is a scary sound. - McFly

BEIJOS!! 











 
Tumblr Conheça, contrate! Facebook | Curta e compartilhe Instagram Twitter Youtube ♡ quem fez as ilustrações lindas da página ♡ Bigo