sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Cestinha de compras da Camy



E aí galeraaaaa? Parece que faz um tempão né?! Pois é. Estive meio ocupada nesses dias, por que é fim de semestre e a coisa começa a ficar muuuuuuuuuuito tensa! Mas tá dando tudo certo, graças a Deus! E com vocês? Tudo certin?
Bom, desde que comecei o blog, queria compartilhar com as(os) leitoras(es) sites de compras - Já que hoje em dia quase não compro mais coisinhas em lojas físicas haha. Decidi chamar essa "Categoria" que existirá aqui no blog a partir de hoje de

CESTINHA DE COMPRAS DA CAMY

Por que? Bom, por que eu sempre adicionei nos meus favoritos pastas com nomes de 'Desejos'/'Comprar', e aí esperava ter uma grana pra poder comprar essas coisas. Ou visitar a pasta de vez enquando e ficar babando mesmo! HAHAHAHA Eu não quis chamá-la de WishList por que... Sei lá, pra mim parecia meio forçado tipo "COMPREM PRA MIM ESSAS COISAS, OK?????" (Principalmente com meu aniversário/natal chegando por aí haha Aceito 5 centavos pra me ajudar a comprar minha câmera, HAHA Isso sim! HAAHAHAH ) Só que não era essa a minha intenção. Eu quero mostrar coisas que eu penso em comprar futuramente - depois de adquirir minha câmera (E quem sabe já conseguir comprar essas coisas com o retorno que ela me trará. HMMMMMMMM... (Pra quem não sabe, quero trabalhar com vídeos) e que penso que vocês talvez gostem também! Então, inventei a "Cestinha", que é tipo um carrinho de compras, certo? *-*

Esses links foram selecionados do Tanlup, que um site de compras que reuni várias lojinhas! Sim, já comprei por uma lojinha lá, foi bem de boa, bem tranquilo! SÓ QUE - IMPORTANTE - isso não garante que TODAS as lojinhas sejam confiáveis. Então SEMPRE deem uma olhada pra ver se a(o) vendedor(a) já vendeu coisas antes, veja o feedback da galera e tal! Isso, aliás, vale para toooodos os sites de compras, ok? TA,TA,TA. Chega de papo e vamos às comprasss!!!






  1. Colar Máquina fotográfica R$17,80
  2.  Cordão Pomo de Ouro c/ Relógio R$30,00 Para os amantes de Harry Potter!
  3. Anel Vintage Butterfly garden R$40,75
  4. Tipo A Bela e a Fera <3 R$51,20
  5. Colar Dente-De-Leão R$31,35
  6. Colar Câmera Vintage R$26,00
  7. Colar Poção Do Amor R$39,70



    8. Saia Freak R$45,00
    9. Vestido Melancia R$84,00
   10. Vestido Decote Canoa Vermelho de Poá Branco R$302,00  Autch!!
   11. Camisetão 82 R$60,00
   12. YOLO R$48,00
   13. Camiseta - LINDA EU SEI EU TAMBÉM QUERO - A Culpa É Das Estrelas R$23,95 (i.i não ta cara)
   14. Alpargata Cinza R$151,50
   15. Alpargata Navy R$151,50



    17. Bolsa Étnica R$80,00  Linda, né? Estou apaixonada por coisas étnicas! haha
    21. Mini Almofadas R$15,70  Que lindinhas né? Fique atento ao tamanho dos produtos!
    22. Almofada Illustrator R$39,90 HAHA Essa é especialmente para os designers né? Haha Símbolo do Adobe Illustrator! Um software de edição de imagens (e outras opções de uso). 
    23. Kit PANDA TALHERES R$15,70 Gente!! Geeeeeeeeente!!
    25. Escova de cabelo R$23,45  Cara, tem de panda! *-*

É isso aí, galeraaaa! O que acharam? Gostaram do meu CAMINHÃO de compras? HAHAHAHA Amei! Claro, tem algumas coisas que são mais carinhas, não fui atrás do maaais barato, mas se vocês se empenharem, encontram! Mas aí você vê: "Ta barato? Tem no Brasil? Quanto custa aqui ? Vale a pena?". É, o negócio é ver se vale a pena! E não se esqueçam de checar as informações do vendedor, as informações dos produtos, tudo certinho! Ok?
Comentem aí o que gostaram, o que pensam em comprar e se comprarem me contem também!!! *------* 


 
Tumblr Conheça, contrate! Facebook | Curta e compartilhe Instagram Twitter Youtube ♡ quem fez as ilustrações lindas da página ♡ Bigo