quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Neon Lights

Hoje, 21/11/13, Demi Diva Lovato lançou seu novo clipe, tãão esperado pelos fãs - Neon Lights! O vídeo deixou claro que Demi é linda de qualquer jeito: Seca, molhada, semi-molhada, sem maquiagem, com maquiagem, com maquiagem que "brilha" na luz negra, etc! E até mostrou (um pouquinho, vai) que sabe dançar! Eu já tava viciadinha nessa música há um tempinho atrás, imagino que agora volte a estar nas minhas "mais escutadas" novamente. A música que já é bem dançante, agora com esse clipe, quem não sente vontade de dar uma festa? Hahaha E claro, com essas maquiagens!
Segue aí o clipe!


Sem querer gerar comparações - até por que as duas formas que são usadas as maquiagem, têm propósitos diferentes - As maquiagens me lembraram muito, apresentações da nossa (Minha e da Demi, hahaah Íntimas!) inspiração, Kelly Clarkson, como no American Idol, esse ano:


Mas ENFIM! As duas são divas, têm um talento pra música que faz com que a gente não tire suas músicas de nossas playlists, quase que das nossas cabeças, não é mesmo? E as duas merecem sucesso total!
E aí, galera? Gostaram do clipe novo da Demi?

Ciao!
Beci, Camy! 







Comente!

 
Tumblr Conheça, contrate! Facebook | Curta e compartilhe Instagram Twitter Youtube ♡ quem fez as ilustrações lindas da página ♡ Bigo