segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Apresentação dos Diários



Olá, galeraaa! Então, esse será o primeiro post sobre o Diários. Minha pretensão é transformá-lo em um livro, futuramente. Não achei outro nome ideal pra isso, a não ser Diários. Então pelo menos por enquanto, vai ficar com esse nome. Quem sabe o dia em que eu for publicá-lo(s), eu mude. (Se quiser, deixe sugestões de nomes nos comentários! :D)

Diários conta a história de Rebeca, uma garota que - ao começar a escrever - tinha 12 anos. Você vai acompanhar a vida normal dela, o crescimento, os aprendizados, e sentir todas as emoções que a personagem sente. Vai rir um bocado e , quem sabe, chorar um pouco também.
A história começa em uma noite, 16 de setembro de 2007, quando Beca pega um caderno normal de 80 folhas e começa a escrever. Uma menina normal, como todas as outras: Com sonhos, vontades, desejos e preocupações. Surpresas acontecem, obviamente, amigos e interesses que mudam, enfim. 
Acompanhe quem quiser.


E como diz a nossa personagem: Seeeenta que lá vem história!

Comente!

 
Tumblr Conheça, contrate! Facebook | Curta e compartilhe Instagram Twitter Youtube ♡ quem fez as ilustrações lindas da página ♡ Bigo