sábado, 16 de novembro de 2013

Primeira postagem / LANÇAMENTO/ BEM VINDOS!

Então, depois de fazer tudo o que foi possível para deixar o blog MARAVILINDO (pelo menos EU achei), finalmente posso dizer:



QUE A SORTE ESTEJA SEMPRE AO...
opa, não,

QUE SEJA ABERTO O BLOG CAMY'SFUCKTASTIC!!

Foi uma luta muito grande. Horas e horas na frente do computador vendo tutoriais e mais tutorias. Me estressando com código que parece que tem vida própria e quer te zoar o tempo todo. Mas, ta aí. Espero que gostem.
Agora, quanto ao conteúdo, sempre me perguntam:
"Mas o blog vai ser de que?"
E muitas vezes eu digo: "Vai ser de coisas que me gustan". Respondo isso por que, realmente, vai ser sobre coisas que eu gosto/me interesso. Aqui vai ter coisas sobre filmes, séries, livros, design, comida (hehe), jogos, textos (fictícios ou não), e - inclusive - PARCERIAS com galeras que eu sei que escrevem bem e GOSTAM de escrever! Isso e muito mais. Até o nome é meio que por isso. Aliás, Camy's Fucktastic ("Fantástica"), não por SER. Mas por QUERER ser. Eu sou, você também é, todos somos Fucktastics! Espero que gostem de tudo, deem sugestões, não se sintam ofendidos nem atingidos por nada, haha. Minha cabeça é cheia de personagens e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito drama!
Mas é isso aí, ACOMPANHEM!







Comente!

 
Tumblr Conheça, contrate! Facebook | Curta e compartilhe Instagram Twitter Youtube ♡ quem fez as ilustrações lindas da página ♡ Bigo