quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Planos de fundo para celular

Oi oi, Fucktastics! Tudo bom com vocês? Eu ando meio ocupada com relação ao blog - IEI! - pois logo virão muitas e muitas mudanças por aqui e espero que vocês realmente gostem como eu estou gostando e se empolguem tanto quanto eu também! Mas enquanto nada acontece de diferente por aqui, separei pra vocês alguns fundinhos beeeeeem legais pra colocar no celular! Para "receber" mais, é só curtir a página no face! *-* 

























Alerto que nenhum deles fui eu que fiz - por enquanto, achei todos na internet mesmo e quis compartilhar com vocês. De vez em quando vão ter mais lá na page, então CURTA e fique ligado! Esses e outros por lá:


 
Tumblr Conheça, contrate! Facebook | Curta e compartilhe Instagram Twitter Youtube ♡ quem fez as ilustrações lindas da página ♡ Bigo