terça-feira, 23 de setembro de 2014

O Blog e o que virá


Oi Fucktastics! Como vocês estão? Bom, queria vir aqui "conversar" um pouco com vocês haha Quem é um pouco mais próximo - eu talvez também tenha comentado lá na page pra vocês, mas algumas coisinhas no blog irão mudar. Algumas não, serão VÁRIAS! E pra melhor ta? (Ou pelo menos a intenção será!) Mas humildemente venho pedir à vocês muita ajuda e paciência pois:

Paciência:
Vou postar menos que o habitual - que convenhamos também não é muito devido ao estágio, faculdade, etc -, para poder me dedicar um pouco mais nessas outras coisas do blog. Inclusive aprender a mudar layout e tal. Aliás, este layout aqui foi "feito por mim" pois fui vendo um montão de tutoriais e me virando (demorou um tempinho hehe), eu até acho que ficou bom mas claro que a perfeição seria difícil chegar!

Estou no semestre de WEB na faculdade e minha curiosidade ta ganhando a corrida com a velocidade das aulas - Há um motivo pra isso também: Não vou aprender a fazer um site inteiro em uma aula só, até porque o "pouco" que a gente aprende sai com o cérebro saindo fumacinha e são vários códigozinhos difíceis de gravar! Mas uma hora vai, ta? Até por que me interesso muito por essa parte do design e to tentando prestar bastante atenção! hehe Anotando todas as minhas ideias pro novo layout. Mas acho que vai funcionar assim: Por enquanto vou tentar fazer um layout com tutoriais e talssss... Na raça haha Tentando fazer o melhor que eu conseguir, claro. E assim que me sentir pronta, fazer um layout todinho feito por mim :O Será que eu consigo? Tomara tomara tomaaaaaaaara que sim!! *-* Ia ser demais! Ideias boas eu tenho, prometo, dedicação e vontade de que fique maravilhoso tenho também!

E por isso ^ muitas coisas que eu queria trazer ~por agora~ não serão trazidas! Mas prometo que hora ou outra virão, ok? Hihi E já tem coisas muito legais planejadas e prontinhas para serem executadas, é só eu terminar a reformona que vai acontecer por aqui. Vocês verão! Torçam comigo para que TU DO esteja pronto no aniversário do blog (em Novembro!) ui ui ui, será que consigo? Bom, pra isso preciso da

Ajuda:
Eu "bloggo" por que é uma coisa que eu gosto de fazer, é um hobby para mim. Me faz muito bem. Mas saber que tem gente que gosta, tem gente que lê o que eu posto me deixa ainda melhor, com ainda mais vontade de postar. Por isso além da paciência quero a ajuda de vocês para que isso ainda continue dentro de mim. Quero também que assim que tudo ficar prontinho vocês me ajudarem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito com divulgação! Até por que vão ter coisas que eu vou ter que começar do zero, gente! Que dor no coração :/ E quanto mais divulgar mais gente vai conhecer e mais papo vai dar pra gente trocar, mais coisas vou poder trazer! Isso me deixa muito feliz e espero que algumas coisas ajudem vocês também, que seja prazeroso entrar aqui e ler o que eu posto!

Vou precisar muito da sinceridade de vocês, se estão gostando do layout, se a usabilidade dele (se abre rápido, dá pra achar as coisas tranquilo, ler de boa, etc), se falta algo, está ok, enfim, responder as várias pesquisas que vão vir daqui pra frente! HAHAHA O blog é "meu", mas eu gosto de contentar as pessoas também HEHEHEHEHEHE

Já deixei um SPOILER lá na página, então fiquem ligados que pode vir maissssss! uuuuuuuuhh~~

Bom, é isso galera!
Vão se despedindo, dizendo "bye bye" e preparando-se psicologicamente por que mudanças virão! :D
Obrigada pela atençãozinha que vocês me dão <3 Todo mundo que curte lá na página, que comenta, que interage AMO TUDO ISSO!
E que venham mais e mais!
Beijão da Camy!



 
Tumblr Conheça, contrate! Facebook | Curta e compartilhe Instagram Twitter Youtube ♡ quem fez as ilustrações lindas da página ♡ Bigo