sábado, 20 de setembro de 2014

Comprinhas: Loja Coisas de vizinha



Este ainda não é um post publicitário, eu realmente gostei da lojinha! :)
Estava passeando pelo centro de Blumenau com a minha mãe e passamos na frente dessa adorável lojinha! Gente, ela faz MUITO o meu tipo! HAHAAH Queria levar todas as coisas de lá, sério mesmo. Tem de tudo: Itens de papelaria, para cozinha, viagens, dia dos namorados, etc etc. Ou seja: Enlouqueci! HAHA Mas algumas coisas eu TIVE que comprar e essas foram:




Vocês viram esse copão em várias fotos minhas, eu realmente me apaixoneeeeiiii! 


SEEEEMPRE quis um desse! :P agora tenho hihi


Ímãs para quadro pois eu estava precisando haha



Copão: R$57,00
♡ Ímãs: R$9,90 cada
Key Cap: R$11,90
Fita floral 5Metros: R$21,00

Sei que os preços não são tão baratos assim, mas nós sabemos que é a média de preço por loja que tem essas coisinhas fofas e com o design diferenciado! Fora que como designer, sei que é o valor, não é como se fosse uma coisa absurda, de outro mundo. É o quanto vale.


E aí, curtiram? Comprariam também? Quem quiser ver mais é só acessar a página delas no face! E #fikdik de presentes pro meu niver HAHAHA
Beijossss
Até a próxima!

 
Tumblr Conheça, contrate! Facebook | Curta e compartilhe Instagram Twitter Youtube ♡ quem fez as ilustrações lindas da página ♡ Bigo