sábado, 19 de julho de 2014

♡ VÍDEOPOST ♡: Como baixar apps PAGOS, de graça!

Você sempre quis aquele app mas nunca a coragem de comprar pois acha que depois vai se arrepender? Hoje vim trazer pra vocês uma alternativa muito boa: Um jeito de baixar aplicativos que são pagos, FOR FREE!!! SIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMM! DE G-R-A-Ç-A! 
Quer aprender? Veja o vídeo, curta e compartilhe! :D
Como eu disse no vídeo, não me responsabilizo por nada - Já que não fui eu quem criei esse app from china aspoksaokpsaopk Eu só vi o método e vim passar pra vocês! Funciona mesmo, sério.
Só cuidado na hora de atualizar. Tanto o celular quanto os próprios aplicativos. Novamente, como disse no vídeo, eu preferiria apagar os apps que baixei por ali e baixá-los novamente. Pra não correr o risco que dê algo errado, né? :D
Assistam:



O link para a magia toda acontecer é este: http://iphone.kuaiyong.com/

E aí, Fucktastics? Curtiram? Comentem aqui em baixo ou no canal, quais apps vocês baixaram agora e se estão curtindo essa nova maravilha aí! :D
Curta o vídeo, se inscreva no canal e compartilhe para incentivar e ter ainda mais dicas e papos legais como este!


 
Tumblr Conheça, contrate! Facebook | Curta e compartilhe Instagram Twitter Youtube ♡ quem fez as ilustrações lindas da página ♡ Bigo