domingo, 11 de maio de 2014

A minha loira de olhos azuis

Quando eu chego em casa, tem alguém que sempre me recebe com um sorriso. E não to falando do Bigo, até por que né?! Cachorros sorriem? Haha Alguém disposto a fazer comidinha quando estou com fome, só por que não faz isso durante a semana toda. Alguém que me acalenta quando estou mal, me aguenta quando estou com raiva, e ri das minhas piadas quando estou feliz. Alguém que, ai como gosto disso, assiste séries comigo e gosta! E ainda reserva um tempinho pra isso, deixa de fazer algumas coisas (ou deixa pra depois), deita do meu lado e ri, chora, se assusta comigo e fica ansiosa para o próximo episódio.
Alguém que se preocupa comigo, ainda mais do que à si mesma. Que cuida de mim, que me cheira, que me beija, que me abraça. Alguém que por mais que nossas histórias sejam diferentes, me entende e tenta me ajudar no possível e impossível. Mesmo que com frases do tipo "Vai passar", "É só uma fase", "Respira. Ignora". Alguém que me quer bem, não importando a frequência das ligações, os almoços de domingo inexistentes às vezes, ou a quantidade de "eu te amo"s.
Mãe sabe de tudo, sempre ta certa, vai te dizer o que você precisa ouvir (mesmo que não seja no presente, no futuro você vai lembrar do que ela disse em alguma situação). Chora, briga, se desentende. Mas nunca de verdade. Sempre há perdão. Você vai perdoar quando ela fizer uma festinha do SEU aniversário """só pra família""", mesmo você tendo deixado claro que não queria. Você vai questionar:"Será que eu saio do quarto?A festa é pra mim mesmo?", mas você vai sair, por que você também faz de tudo pra deixá-la feliz. Ou tenta.
Passamos, praticamente a vida toda, tendo como uma das principais motivações na vida: Deixar seus pais orgulhosos. Por isso algumas vezes é difícil de admitir coisas, erros, etc. O olhar de decepção é uma das piores coisas que podem vir deles.
Minha motivação, de todos os dias, é ser uma boa menina, fazer as coisas certas, estudar, trabalhar e ser gente. Já que eles se esforçaram muito pra me dar educação e seguir os seus próprios exemplos.

Mãe, te dou orgulho?
Não nos falamos muito durante a semana, pois sabemos que se falássemos a saudade apertaria mais ainda. Então a gente deixa pra matar a saudade durantes os dois dias curtíssimos de fim de semana.
É um amor acima de qualquer um, afinal, saí e sou um pouco dela. Tem muito dela em mim. E quando me perguntam o que/como quero ser quando "crescer", eu penso que quero ser como ela. Forte, linda, com uma inteligência superior. No lógico e no psicológico, acredita?
Antes que o dia termine, devo dizer que o dia dela é todos os dias. Como eu disse hoje no comecinho da madrugada, mãe, muito obrigada por deixar que eu seja sua filha. Obrigada por me escolher, principalmente como primogênita! E quero que você seja eterna, então toma essa poção aqui, segura esse passarinho estranho aqui, da 3 voltinhas e diz que me ama! HAHAHAH Brincadeirinha! Obrigada por ter o emprego mais difícil e cansativo do mundo (Ser mãe), ter seu próprio emprego e ainda me aceitar do jeito que sou - e ainda ter me ajudado a desvendar (e ainda ajuda.) Te amo!
Ps: Foi mal pela foto, a única que achei aqui hahaha Agora com a câmera vamos tirar maissssssxxxx!!!
Ps²: Eu sei que ela é loira, linda, e ainda tem olhos azuis. Mas eu tenho ciúmes e ela é MINHA, então sai. AHAHA

 
Tumblr Conheça, contrate! Facebook | Curta e compartilhe Instagram Twitter Youtube ♡ quem fez as ilustrações lindas da página ♡ Bigo