domingo, 9 de março de 2014

Vídeopost: Novo Trailer do canal

Olá Fucktastics! Tudo bem? Curtindo o domingão? Haha Então, fiz um minitrailer pro canal. Decidi por as várias fases cabelos minhas, o Bigo, o namos, o pé da amiga, pra mostrar pra vocês - e pra quem vai conhecer o canal agora - um pouco de mim. Pois é isso que sou. Sem essas coisas todas, essas brincadeirinhas e bobagens, não sou a Camy. Quem me conhece de verdade e há tempos sabe que sou uma pessoa meio "fora da casinha" haha Mas que já fui pior do que hoje em dia! Não que isso seja uma coisa ruim, pois eu mesma adoro pessoas assim na minha vida, acho que são indispensáveis! Enfim, curta o vídeo e descubra um pouco mais sobre mim. Espero que gostem! Não se esqueçam de curtir, se inscrever e quem sabe até comentar! Beijinhos!


 
Tumblr Conheça, contrate! Facebook | Curta e compartilhe Instagram Twitter Youtube ♡ quem fez as ilustrações lindas da página ♡ Bigo