quinta-feira, 13 de março de 2014

Um post porquê ele merece: 1 ano e 6 meses

Ele merece porquê sem ele nós dois não existiríamos. Merece por que ELE me adicionou no facebook, e ele começou a puxar papo, mesmo como amigo, sem intenção nenhuma. "Design Gráfico, então?" Ele que me fez ficar apaixonada pelas brincadeiras, pelo jeito meigo, pelos desenhos, por tudo que tem nele e as coisas que ele gosta. Ele me fez gostar de coquinho caramelado, cenoura e ainda ta tentando o açaí. Haha
Por que a gente decide começar relacionamentos com as pessoas? A gente não decide. O coração escolhe. O meu escolheu a pessoa mais certa pra mim. Alguém que me ama, que cuida de mim, que se preocupa comigo e que gosta de ficar em casa assistindo filmes. Totoro, totoro <3
E, cara, não posso deixar de fora o principal: Ele me aguenta. É um santo, só pode! Dias em que eu quase arranco meus cabelos fora, dias em que a TPM tá no talo, dias que eu fico braba por pouca coisa. Afinal, sou mulher. E aguentar/saber lidar com uma mulher é muito difícil, convenhamos. Nós mesmas mal nos aguentamos!
Amo imaginar minha vida com você daqui a dez, quinze, trinta, setenta anos. É, é nisso que eu penso quando estamos naquele silêncio, só olho no olho, terminando de rir de alguma coisa engraçada.
Como você mesmo disse: não estamos mais sozinhos. Posso estar deitada na cama a noite, olhando pro teto, me sentindo sozinha, mas lembro que tenho você. Tenho à quem ligar, à quem desabafar, um ombro pra chorar, um concelheiro e professor pra tirar minhas dúvidas. Você me ensinou muita muita coisa, você sabe. Passar o tempo contigo, mesmo que seja fazendo coisas inúteis ou até mesmo fazendo nada, é minha prioridade, meu lazer, meu entretenimento.
Engraçado como a vida é, não é? Quando É pra ser, TEM que ser, e SERÁ. Ótimo. Pois assim eu fico onde tenho que ficar, que é com você. Quando estamos juntos, sinto isso: Estou no meu lugar. Onde pertenço. Onde devo estar.

Você me fez acreditar em coisas que eu já não apostava mais. Me fez acreditar em mim mesma, acima de tudo. Me faz querer ser uma pessoa cada vez melhor. Contigo, tive a melhor virada de ano - que nos deu muita sorte, não é? Foi lindo. Contigo dou as melhores risadas, converso os melhores assuntos e sei que posso confiar em você. Sei que não sou perfeita, mas tento ser melhor a cada dia. E sei que você também se dá o melhor.Não preciso correr o mundo inteiro, não preciso conhecer todas as pessoas desse planeta, eu já sei: Você, pra mim, é o melhor
Todo casal passa pelos seus perrengues, é claro. E você é o meu Mas a gente sempre supera. E é assim que vamos lidar com as dificuldades que possivelmente virão (é natural), superando juntos.
Nosso dia especial é dia 12, mas como te falei, temos o mês inteiro pra comemorar o 1.6 :) Fiz as montagens loira e ruiva, porque ainda tem muito mais coisas da fase morena pra vir. E outras fases que virão.
Enfim amor, só quero agradecer por ter estado comigo, me aguentando, nesses um ano e seis meses. Você é o meu boymagia e melhor amigo. Papai do Bigo hahahaha *-* Te amo demais, conta comigo pra tudo. Te wuff, meu Lobo. <3 
Agora, as músicas que eu ouço e não paro de pensar em você:



Te amo.


 
Tumblr Conheça, contrate! Facebook | Curta e compartilhe Instagram Twitter Youtube ♡ quem fez as ilustrações lindas da página ♡ Bigo