segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Canseira de Segunda-feira


Hora da confissão minha gente: Estou muito feliz que alcançamos as 100 curtidas!Afinal, qualquer curtida é motivo de comemoração! E é muito importante que, se você realmente curte o blog e quer mais, compartilhe, siga, acompanhe e curta! Gosto e fico muito muito MUITO feliz quando me falam que acompanham o blog, gostam dele e ainda me dão sugestões! Teve uma pessoinha que me pediu post sobre roupas; Onde eu compro, etc. (Não esqueci não!haha) Mas como cada centavinho meu está sendo reservado pra minha câmera, não comprei nadica de nada pra mim este ano de 2014. (As compras do vídeo http://goo.gl/UtP5vX foram feitas ano passado como falei hahaha) Cada like, cada inscrição, cada visualizaçãozinha no canal, já me deixa feliz! Assim, estou cada vez mais tendo ideias para posts e coisas legais, porém o que me falta é tempo :'( Quero muito, assim que der, realizar sorteios com coisas bem bacanas *-* Se Deus quiser logo logo tudo o que eu tenho planejado, se concretizará! Uhul! Hoje ainda é segunda-feira mas o cansaço está grudado em mim desde o fim de semana mega-gostoso-e-familiar que tive! Como família é importante! Tenho um vídeo - de bastante tempo atrás na verdade - pra editar ainda. Bem engraçado e que fiz com uma amiga minha. Queria me pirar e fazer isso ainda hoje, porém, passei o DIA INTEIRO editando vídeo, ontem & hoje, portanto: Blergh. Mega. Cansada. Me preparei toda pra brincar um pouco com o Bigo, e quando estava pra descer as escadas... Chove. É, é, pois é. Aí fico na dúvida: Edito vídeo, vejo Breaking Bad (Baixei a primeira temporada, tão falando muito bem dessa série, to louca pra assistir!), leio, faço novos posts ou simplesmente fico olhando pro teto? Fora que ainda tenho que concertar 100% os comentários aqui no blog! Os do Facebook eu já consegui concertar (confirmem essa informação pra mim, por favor haha), agora falta os "normais". Mas não deixem de comentar! Seja no face ou aqui na postagem mesmo, fico bem feliz! Tô com saudade dos meus amigos também, e até to sentindo falta da aula (que começa dia 24). Saudades até do meu chatinho preferido (cofcof namorado cofcof), mesmo tendo visto ele um pouquinho hoje. E estou ansiosa pra contar: Logo logo haverão mudanças por aqui! E quero deixar vocês bem informados - Na hora certa, claro! Mas é isso minha gente, espero que vocês tenham entendido o recado haha E que o comecinho de semana de vocês seja muito bom <3 Seja Fucktastic! Ah! Poucos de vocês sabem da minha paixão por Robbie Williams, mas aqui vai meu mais novo vício:





 
Tumblr Conheça, contrate! Facebook | Curta e compartilhe Instagram Twitter Youtube ♡ quem fez as ilustrações lindas da página ♡ Bigo