quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

TAG: Amo ser blogueira

Oi oi, pessoal! Tudo bom? Como está esse comecinho de ano pra vocês? O meu ta beeeem tranquilo. Assim, decidi responder uma tag do blog http://thingsdafernanda.blogspot.com.br/ que achei bem legalzinha e achei que talvez vocês gostassem de saber! Vamo lá!

1º O que te fez criar um blog?
R: Bom, acho que foi a saudade de escrever. Eu sempre escrevi muito, e antes de criar o blog, sentia saudade, necessidade, de compartilhar coisas que eu sinto, que eu penso.

2º Já pensou em desistir do seu blog? Por que?
R: Confesso que quando estava trabalhando no layout do blog, pensava. É muito frustante! Haha Mas escrevo por que gosto, e queria um blog bem bonito e bem do meu jeitinho, então...

3º De onde tirou o nome do seu blog?
R: Do meu Tumblr. Acho que criei ele em 2009/2010, e desde então ele sempre teve esse nome, e a galera já me conhecia por ele.

4º Que assunto mais posta no seu blog?
R: Acho que mais sobre filmes e séries, por enquanto.

5º Se inspira em alguma blogueira?
R: Sim! Várias! Desde as que já estão fazendo um baita sucesso, àquelas que são menos conhecidas.

6º Antes de criar um blog era leitora de algum?
R: Sim, mas não fazia muito tempo não...

7º Deixe uma dica pra quem esta começando agora a vida de blogueira.
R: Escreva sobre o que você goste, com um português bom (hehe) e seja original. :)

8º Defina seu blog em uma frase.
R: Fucktastic ♡


É isso aí! Gostaram?

 
Tumblr Conheça, contrate! Facebook | Curta e compartilhe Instagram Twitter Youtube ♡ quem fez as ilustrações lindas da página ♡ Bigo