segunda-feira, 16 de junho de 2014

♡ PROJETO 1 FILME POR SEMANA ♡ : 2ª e 3ª semana (Parte II)

Finalmente consegui fazer a segunda parte daquela semana! Ainda tenho que continuar, desculpe te abandonar um pouco, mas é que estou com um projeto em vista e MEU DEUS, É FINAL DE SEMESTRE #SOCORRO! Ai gizuis! Wake me up when semestre acabar e vier as férias! Mas bora lá!

 ♡ Madrugada muito louca 2


♦ Harold (John Cho) não quer esperar mais dez dias para ver Maria (Paula Garces), por isso ele convence o amigo Kumar (Kal Penn) a viajar para Amsterdã. No avião, eles são confundidos com terroristas e acabam sendo enviados para a prisão de Guantánamo. Pouco tempo depois, a dupla escapa da cadeia e parte para o Texas, onde uma ex-namorada de Kumar pode interceder no governo para limpar os seus nomes.


➸ Bem típico de besteirol americano. Muita maconha, amores platônicos, maconha de novo, racismo, racismo e racismo. Uma viagem que só da coisa errada - obviamente, se não não haveria filme -, enfim. Não cheguei a ver o primeiro filme, só vi por que tava passando na tv, caso contrário, acho que não seria um filme que me atrairia muito para assistir.

Trailer aqui.

♡ Amor à Distância



♦ Erin (Drew Barrymore) e Garrett (Justin Long) viveram um romance de seis semanas em Nova York com a premissa de que não queriam compromisso algum. Mas quando chegou a hora dela voltar para São Francisco, veio a vontade de continuar se vendo. E por mais que os amigos dele, e a irmã dela, não dessem a menor força para o relacionamento continuar, a coisa foi rolando. O difícil vai ser conseguir manter acesa a chama da paixão diante de tantas mensagens de texto, recados sensuais e telefonemas até altas madrugadas. Será que eles conseguem?

Chorei muito vendo esse filme. Por que, querendo ou não - pode ser que não seja na mesma proporção que eles -, mas eu também "namoro a distância". Vejo ele durante a semana, mas a saudade bate forte nos fins de semana e nas férias! Mas é muito lindo, e dá muitas esperanças! <3

Trailer aqui.

♡ O menino do pijama listrado

♦ Alemanha, Segunda Guerra Mundial. O menino Bruno (Asa Butterfield), de 8 anos, é filho de um oficial nazista (David Tewlis) que assume um cargo importante em um campo de concentração. Sem saber realmente o que seu pai faz, ele deixa Berlim e se muda com ele e a mãe (Vera Farmiga) para uma área isolada, onde não há muito o que fazer para uma criança com a idade dele. Os problemas começam quando ele decide explorar o local e acaba conhecendo Shmuel (Jack Scanlon), um garoto de idade parecida, que vive usando um pijama listrado e está sempre do outro lado de uma cerca eletrificada. A amizade cresce entre os dois e Bruno passa, cada vez mais, a visitá-lo, tornando essa relação mais perigosa do que eles imaginam.

Confesso que não assisti muito bem esse filme, pois no começo me recusei a fazer - Mas como minha irmã não queria trocar de canal, o filme acabou me puxando pro sofá. Queria mesmo era ler o livro primeiro. Mas ok. Haha Essas histórias da época do nazismo me deixam bem agoniada, e O menino do Pijama Listrado me deixou mal durante um bom tempo. Mas é bom, é lindo. É triste agoniante porque é real. Infelizmente.

Trailer aqui

♡ Ensinando a viver
♦ David Gordon (John Cusack) é um escritor de ficção científica que ficou viúvo recentemente. Ele decide adotar Dennis (Bobby Coleman), um menino órfão que acredita ser um marciano em missão de exploração na Terra. Liz (Joan Cusack) tenta dissuadir David da idéia alertando para os perigos da paternidade, mas ele está decidido e adota o garoto. A partir de então passa a contar com ajuda da amiga Harlee (Amanda Peet), já que se vê completamente perdido.

Trailer aqui

♡ Aprovados


 Bartleby ''B'' Gaines (Justin Long) está acabando o colégio, fez testes para oito universidades e foi rejeitado por todas. Como explicar isso para os pais, que sonham com uma bela carreira para o filho? A solução para ''B'' - e um bando de amigos na mesma situação - é simples: abrir a própria universidade.

Trailer aqui

♡ Amor por Contrato
♦ Steve e Kate Jones formam um casal perfeito, felizes e realizados com seus dois filhos, os jovens adolescentes Jenn e Mick. E eles são também o claro retrato de uma sociedade consumista. Kate é linda, sexy e anda sempre na moda, vestindo as melhores grifes. Steve também é um homem muito atraente, um empresário de sucesso e admirado por tudo o que tem: além da bela esposa e dos filhos, mora numa bela casa construída com tudo o que existe de mais moderno em tecnologia. O filhos Jenn e Mick encarnam o estilo popular na escola em que estudam, uma vez que se vestem bem e andam com carros do ano. É claro que toda essa perfeição crie uma explícita inveja de todos os vizinhos. E mais: uma grande dúvida sobre a verdade por trás dessa família.

Trailer aqui



E aí, Fucktastics? Já viu algum filme desses? Aproveite o feriadão que vem por aí e assista alguns dessa lista, depois me conta o que achou! :) Beijossss!

 
Tumblr Conheça, contrate! Facebook | Curta e compartilhe Instagram Twitter Youtube ♡ quem fez as ilustrações lindas da página ♡ Bigo