terça-feira, 4 de março de 2014

Tag: Meus 12 cabelos prediletos - Por Bruna Vieira (depoisdosquinze)


Cabelo cresce, se renova, tem que ter cuidado, e pode de tudo na minha opinião! A blogueira Bruna Vieira do blog DepoisDosQuinze - um dos blogs em que mais acompanho, e que hoje em dia acho que é "O" blog referência para se não todas,  pelo menos a maioria das blogueiras - lançou a seguinte tag: Meus 12 cabelos prediletos! E nos convidou à participar. Aceitei o convite! Eu, como vocês sabem (Se ainda não sabe, dá uma olhada nesse vídeo aqui) amo mudar meu cabelo de vez em quando. E quando penso na próxima mudança, procuro referências. Geralmente as encontro no Pinterest. Sou apaixonada por cabelos tons pastéis, inclusive já tive o meu assim  e acho que nunca me senti tão linda, haha. E ainda quero ter de novo! Ainda vou ter! Por isso, boa parte dos cabelos aqui são em tons pastéis. Separei-os por 2 "blocos" por cor, 2 "blocos" por corte. Aliás, tenho que pensar em algum corte legal para o meu cabelo na forma atual, principalmente pra essa franja que está me incomodando muito, alguma sugestão? Dê uma olhada nos doze cabelos que separei pra vocês, espero que gostem e se inspirem! Depois faça a tag também e comente o link aqui em baixo!







 
Tumblr Conheça, contrate! Facebook | Curta e compartilhe Instagram Twitter Youtube ♡ quem fez as ilustrações lindas da página ♡ Bigo